Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Devia de meter o Vitinha

Assim marcavamos aquele penalti bonito de passar ao lado em vez de rematar direto
Sinceramente se eu nao estou em campo e o Fabio tambem nao o melhor é mesmo abdicar dos penaltys.

Estavamos com uma streak boa. Nem parecia o FCP...

E veio o artista falhar aquilo.

• Haha
Reações: Ruben1893

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,357
94,337
Acredito que o Sérgio vencendo o campeonato e a taça comece a ficar com desejo de conquistar novos campeonatos. Ele sabe que no Porto nunca vai ter um plantel para lutar por competições europeias e pode começar a perder a motivação em Portugal.
O mais certo é sair. Por essa razão, por lhe falharem promessas constantemente, e porque há gente desejosa de o ver pelas cotas. Talvez, saindo, seja o melhor que nos pode acontecer. Se a sad tiver que entrar em declínio, assim seja. Ele poderá regressar mais tarde.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,334
25,421
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acredito que o Sérgio vencendo o campeonato e a taça comece a ficar com desejo de conquistar novos campeonatos. Ele sabe que no Porto nunca vai ter um plantel para lutar por competições europeias e pode começar a perder a motivação em Portugal.
Fazendo a dobradinha se eu fosse a ele ia embora desde que para um clube superior em termos de objetivos.

• Like
Reações: danielsousa94

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,357
94,337
Fazendo a dobradinha se eu fosse a ele ia embora desde que para um clube superior em termos de objetivos.
Não precisa de ir para um clube superior. Basta ir para a Lázio com o desafio de fazer deles campeões (se investirem bem). Para ele o desafio seria irrecusável pois, caso o conseguisse, tornar-se-ia um ídolo ainda maior por lá e um treinador desejado em qualquer clube do mundo.

• Like

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,334
25,421
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não precisa de ir para um clube superior. Basta ir para a Lázio com o desafio de fazer deles campeões (se investirem bem). Para ele o desafio seria irrecusável pois, caso o conseguisse, tornar-se-ia um ídolo ainda maior por lá e um treinador desejado em qualquer clube do mundo.
Lazio campeã em Itália? Porra...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,649
10,988
Italia
A Lazio não tem dinheiro para ser campeã de Itália...
Ele pode ir para a Lazio a ver se faz um bom trabalho e receber um convite da juventus ou do inter por ex...

Eu preferia que ficasse e se candidatasse a ser o próximo presidente do NGC

• Like

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,102
16,050
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Há um ano, era um burro que a direção devia deixar ir e era um erro capital mantê-lo.
Agora, tudo o que toca é ouro e vai sair porque está farto e a direção só lhe sabota o trabalho.

O que me surpreende é que estou no Portal dos Dragões, não no Conde Ferreira.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,743
27,607
Conquistas
1
O Evanilson é um craque. O João Mario é um excelente lateral e na próxima época ainda vai ser melhor.

Para mim precisa de um lateral esquerdo e de um ou dois alas.
É melhor não reforçar muito que ainda saiem todos focas de circo na rifa…

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,678
23,458
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Há um ano, era um burro que a direção devia deixar ir e era um erro capital mantê-lo.
Agora, tudo o que toca é ouro e vai sair porque está farto e a direção só lhe sabota o trabalho.

E em relação aos jogadores , é o mesmo tratamento aqui.Uma vergonha.
E se o Porto fôr campeão vão festejar como se nada fosse.

• Like
  • Love
Reações: maliano e simao977

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,743
27,607
Conquistas
1
O SC tem tido azar nas contratações/focas da formação que lhe dão no FCP… contra a sua vontade…

- Oliver
- Nakajima
- Felipe Anderson
- Zé Luís
- Waris
- Galeno
- Militão
- Luís Diaz
- Manafá
- Mbemba
- Pepe
- Oleg
- Loum
- Marchesin
- Baró
- Fábio Vieira
- Vitinha
- Tomás Esteves
- Fábio Silva
- Zaidu
- Nanú
- Uribe
- Grujic
- Taremi
- João Mário
- Toni
- Evanilson
- Diogo Costa
- Fábio Cardoso
- Ruben Semedo
- Wendell
- Eustaquio
- Pepê

• Love
Reações: maliano

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,209
40,359
Tenho vista para o Dragão.

Assim é que isto tem piada.