Tens que abrir a pestana Conceiçao.
Os penaltys tem que ser para o Fabio se nao houver Taremi em campo.
Devia de meter o VitinhaTens que abrir a pestana Conceiçao.
Subscrevo.Tens que abrir a pestana Conceiçao.
Sinceramente se eu nao estou em campo e o Fabio tambem nao o melhor é mesmo abdicar dos penaltys.Devia de meter o Vitinha
Assim marcavamos aquele penalti bonito de passar ao lado em vez de rematar direto
O mais certo é sair. Por essa razão, por lhe falharem promessas constantemente, e porque há gente desejosa de o ver pelas cotas. Talvez, saindo, seja o melhor que nos pode acontecer. Se a sad tiver que entrar em declínio, assim seja. Ele poderá regressar mais tarde.Acredito que o Sérgio vencendo o campeonato e a taça comece a ficar com desejo de conquistar novos campeonatos. Ele sabe que no Porto nunca vai ter um plantel para lutar por competições europeias e pode começar a perder a motivação em Portugal.
Fazendo a dobradinha se eu fosse a ele ia embora desde que para um clube superior em termos de objetivos.Acredito que o Sérgio vencendo o campeonato e a taça comece a ficar com desejo de conquistar novos campeonatos. Ele sabe que no Porto nunca vai ter um plantel para lutar por competições europeias e pode começar a perder a motivação em Portugal.
Não precisa de ir para um clube superior. Basta ir para a Lázio com o desafio de fazer deles campeões (se investirem bem). Para ele o desafio seria irrecusável pois, caso o conseguisse, tornar-se-ia um ídolo ainda maior por lá e um treinador desejado em qualquer clube do mundo.Fazendo a dobradinha se eu fosse a ele ia embora desde que para um clube superior em termos de objetivos.
Lazio campeã em Itália? Porra...Não precisa de ir para um clube superior. Basta ir para a Lázio com o desafio de fazer deles campeões (se investirem bem). Para ele o desafio seria irrecusável pois, caso o conseguisse, tornar-se-ia um ídolo ainda maior por lá e um treinador desejado em qualquer clube do mundo.
A streak necessita do Taremito para os marcarSinceramente se eu nao estou em campo e o Fabio tambem nao o melhor é mesmo abdicar dos penaltys.
Estavamos com uma streak boa. Nem parecia o FCP...
E veio o artista falhar aquilo.
A Lazio não tem dinheiro para ser campeã de Itália...Não precisa de ir para um clube superior. Basta ir para a Lázio com o desafio de fazer deles campeões (se investirem bem). Para ele o desafio seria irrecusável pois, caso o conseguisse, tornar-se-ia um ídolo ainda maior por lá e um treinador desejado em qualquer clube do mundo.
Mas há algum clube superior ao nosso? Não estou a perceber..Fazendo a dobradinha se eu fosse a ele ia embora desde que para um clube superior em termos de objetivos.
É melhor não reforçar muito que ainda saiem todos focas de circo na rifa…O Evanilson é um craque. O João Mario é um excelente lateral e na próxima época ainda vai ser melhor.
Para mim precisa de um lateral esquerdo e de um ou dois alas.
Pode ser uma extensão do CFHá um ano, era um burro que a direção devia deixar ir e era um erro capital mantê-lo.
Agora, tudo o que toca é ouro e vai sair porque está farto e a direção só lhe sabota o trabalho.
O que me surpreende é que estou no Portal dos Dragões, não no Conde Ferreira.
E em relação aos jogadores , é o mesmo tratamento aqui.Uma vergonha.Há um ano, era um burro que a direção devia deixar ir e era um erro capital mantê-lo.
Agora, tudo o que toca é ouro e vai sair porque está farto e a direção só lhe sabota o trabalho.
Assim é que isto tem piada.Há um ano, era um burro que a direção devia deixar ir e era um erro capital mantê-lo.
8 e 80. Digno de maluquinhos hipócritas.E em relação aos jogadores , é o mesmo tratamento aqui.Uma vergonha.
E se o Porto fôr campeão vão festejar como se nada fosse.
Quando há pessoal que já vê os jogos com o ódio a toldar lhe o juízo é fodido8 e 80. Digno de maluquinhos hipócritas.