Provas internacionais de ciclismo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,314
216,417
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora o Ayuso diz que a culpa foi do rádio

Problema é que ainda com esta idade, tem havido rumores que houve várias divergências e egos na anterior equipa dele, a colpack...e o ambiente era de cortar á faca com ele á cabeça

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Os rádios só param de funcionar quando vais para a frente e a atacar o líder

É do caralho

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Agora o Ayuso diz que a culpa foi do rádio

Problema é que ainda com esta idade, tem havido rumores que houve várias divergências e egos na anterior equipa dele, a colpack...e o ambiente era de cortar á faca com ele á cabeça

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
A desculpa dos rádios é das mais habituais do ciclismo. Dá sempre jeito quando o diretor desportivo dá ordens que o ciclista não cumpre, mas até pode nem ter sido o caso. Pode não ter funcionado mesmo.

• Like
Reações: K92 e PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acho que também podia estar caladinho...
Desta vez não há mudança de equipa no final da época. Não há necessidade de isto sair cá para fora, quando o João anda a fazer declarações "corretas".

R

Rm95

Guest
Esta estrutura da uae anda a fazer estas palhaçadas enquanto pagam 2.3 milhoes liquidos por ano ao joao.
Se era para isto nao o contratavam e contratavam 4 ou 5 gregarios bons com esse dinheiro e entao que que liderassem o pogacar e o ayuso. Isto nao se faz a um ciclista com o talento do joao, e pensando nos interesses da uae, la está, com o dinheiro que gastam no joao, mais valia gasta lo em gregarios, nao em andar a fazer a folha a um ativo tao valioso que lhes custa muito dinheiro.

• Like
Reações: Dragon Lonis

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Aquele soler tambem e um ******.....um dos seguidores mais fieis da religiao landismo.
Ele se quisesse podia ser um bom gregário...mas ele na cabeça deve pensar que é o melhor ciclista espanhol da atualidade. Não evoluiu nada nos útlimos 4/5 anos e continua a correr como um miúdo. Mas com o Pogacar a atitude vai ser outra.

• Like
Reações: Rm95

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,314
216,417
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho normal a atitude com Pogacar ser diferente

Com esse podem ir a pastar a toura, ver as paisagens, ver as babes na beira da estrada e a combinar o jantar que ele ataca, ganha 2 minutos a todos e espera por eles no hotel e já com banho tomado quando eles chegam

• Like
Reações: PedroMonteiro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,355
5,567
Acho que também podia estar caladinho...
Desta vez não há mudança de equipa no final da época. Não há necessidade de isto sair cá para fora, quando o João anda a fazer declarações "corretas".
Sou obrigado a discordar de ti, meu amigo.
Não sei se o mais correto mas é o que me daria vontade de fazer também...

Felizmente, vejo a minha análise ser acertada quanto a etapa. A equipa falhou, no carro e na estrada, o comportamento dos corredores não foi o mais correto e não faltam comentários concordantes em inúmeras contas de fans do ciclismo por esse mundo fora...

Até tens o Quintana a mandar GRANDE BOCA ao apoio do Soler com imagem dos tempos da Movistar...

E o João não leu bem a corrida como ele próprio admite.

É fazer pressão!!!
E tem que ser AGORA E JÁ no início de um contrato de 5 anos!!!
Não pode haver mas nem meio mas...
O apoio ao João tem que ser inequívoco, foi o prometido!!!
Pressionar os gajos! Não dar espaço a dúvidas!