Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
911
1,022
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Está época, finalmente senti que já és um grande jogador. Ainda faltava alguma coisa ao nível da produção ofensiva. Hoje já tem outro perfume.

Ganhaste mais um fã, Tavinho. Muita raça, mas com qualidade, para além da azia que provocas nos "portugueses de bem".

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,952
7,448
Os jogadores também evoluem e mudam, não sei se sabiam?

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Sim é verdade mas o facto é que ele já é um grande jogador a muito tempo não é apenas agora . Depois é uma questão de perceber que o Otávio é um jogador associativo portanto é natural que este ano ele ainda consiga um rendimento mais elevado porque está rodeado de jogadores muito talentosos e com características similares ao Otávio.

• Like
Reações: ASCD e Moreira

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,637
1,556
Meio fórum já o quis fora do clube.
Não o queria fora do clube mas nunca fui o maior fã dele. Mas desde que começou a ter bola no pé em vez de a ver a passar por cima da cabeça conseguiu começar a expandir o seu futebol e hoje em dia adoro vê-lo a jogar.

• Like
Reações: Moreira

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,101
2,279
Matosinhos
Passei aqui para perguntar se o Tavinho ainda está a correr desde quinta feira. Pode descansar que segunda tem jogo importante.

Ele e o Uribe são monstros autênticos. Ontem revi o jogo e minha nossa senhora, que jogaço.

Critiquei bastante no passado, mas estes dois últimos anos tornei-me um fã incondicional. Tenho bastante receio que não o consigamos aguentar por cá, já começa a ser por demais evidente.. a seleção apenas torna tudo mais complicado. É peça vital na engrenagem.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,571
58,577
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Passei aqui para perguntar se o Tavinho ainda está a correr desde quinta feira. Pode descansar que segunda tem jogo importante.

Ele e o Uribe são monstros autênticos. Ontem revi o jogo e minha nossa senhora, que jogaço.

Critiquei bastante no passado, mas estes dois últimos anos tornei-me um fã incondicional. Tenho bastante receio que não o consigamos aguentar por cá, já começa a ser por demais evidente.. a seleção apenas torna tudo mais complicado. É peça vital na engrenagem.
Sem dúvida.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Estava debilitado fisicamente. No aquecimento já tinha sentido dores. Não devia ter ido a jogo por causa disso.
Li aqui no fórum, antes do início do jogo, que tinha sido falado isso na Sporttv. Ora, se de facto se tinha sentido debilitado fisicamente porque raio foi a jogo ? Fdx! Só visto ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,849
24,735
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Li aqui no fórum, antes do início do jogo, que tinha sido falado isso na Sporttv. Ora, se de facto se tinha sentido debilitado fisicamente porque raio foi a jogo ? Fdx! Só visto ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Fui eu que ouvi a dizer na sporttv..

Porque que é que o Otávio não podia as vezes entrar nas segundas partes para partir tudo fresquinho..

É preciso jogar sempre a titular ?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,406
23,173
Tem um problema com a finalização. Não é de agora...
Não quer dizer que não marque golos mas falha muitas oportunidades. A de ontem é flagrante.
Além disso, ontem esteve abaixo do que se espera deles. Muito errático e complicativo.

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Tem um problema com a finalização. Não é de agora...
Não quer dizer que não marque golos mas falha muitas oportunidades. A de ontem é flagrante.
Além disso, ontem esteve abaixo do que se espera deles. Muito errático e complicativo.
Esta, contra o benfica no Dragão, a perdida em Alvalade... são muitas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,123
16,073
Espero que no próximo jogo esteja mais fresco fisicamente....E sim, sem dúvida falta golo no Otávio.