Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Os dois? Deverá sair alguém nesse caso...acho eu.
O Van Baarle deve ficar bem caro. Se calhar caro de mais para o palmarés que tem. Mas claro que seria uma boa contratação.
A Jumbo já tem 21 com contrato para 2023....
Os que acabam contrato este ano são:
Tom Dumoulin
Mike Teunissen
Timo Roosen
Chris Harper
Pascal Eenkhoorn
Nathan Van Hooydonck
Lennard Hofstede
David Dekker

Deste 8 acho que o Teunissen, o Eenkhoorn e o Van Hooydonck devem ter uma renovação em cima da mesa...

• Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E para onde irá o Dumoulin? Terá ainda futuro como voltista?
Do que se tem visto ultimamente...não me parece que vá fazer alguma coisa na geral. Está subir pior do que quando não lutava pelas grandes voltas.
Mas não deve ficar na Jumbo. O ano passado falou-se em Bike Exchange, mas como disse o PedroMonteiro, fazendo um bom resultado no Giro poderá ter um futuro diferente.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Do que se tem visto ultimamente...não me parece que vá fazer alguma coisa na geral. Está subir pior do que quando não lutava pelas grandes voltas.
Mas não deve ficar na Jumbo. O ano passado falou-se em Bike Exchange, mas como disse o PedroMonteiro, fazendo um bom resultado no Giro poderá ter um futuro diferente.
Pode também receber um contrato de gregário de luxo...
Mas acho que na Jumbo não fica.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pode também receber um contrato de gregário de luxo...
Mas acho que na Jumbo não fica.
Foi para lá para ser líder ou co-líder. Certamente recebe para desempenhar esse papel, algo que ele neste momento não consegue fazer. E mesmo que voltasse a mostrar que conseguia lutar por uma grande volta, entretanto já perdeu o lugar para o Vingegaard.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Então o que têm a dizer da possibilidade do Carapaz poder regressar à Movistar?
Uma coisa acho que é certa, andam à procura de pelo menos um líder.

Apesar dos problemas com o agente dele já não existirem, acho que a forma como o Carapaz saiu da equipa espanhola deixou marca. E aquela atitude que ele teve de ir participar numa corrida amadora (onde se lesionou, o que o fez falhar a Vuelta) também teve o seu impacto.

Mas diga-se que o Carapaz agora é um ciclista bem mais maduro.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Então o que têm a dizer da possibilidade do Carapaz poder regressar à Movistar?
Uma coisa acho que é certa, andam à procura de pelo menos um líder.

Apesar dos problemas com o agente dele já não existirem, acho que a forma como o Carapaz saiu da equipa espanhola deixou marca. E aquela atitude que ele teve de ir participar numa corrida amadora (onde se lesionou, o que o fez falhar a Vuelta) também teve o seu impacto.

Mas diga-se que o Carapaz agora é um ciclista bem mais maduro.
Carapaz ou Martinez devem acabar na Movistar. Senão os 2

• Like
Reações: jpgm97 e Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Carapaz ou Martinez devem acabar na Movistar. Senão os 2
Os dois acho improvável...não estão a ver a Ineos a perder 2 das suas principais figuras, ainda para mais não se sabendo em que estado e quando é que o Bernal vai voltar.

O Quintana também já foi associado à Movistar. Não admirava também que fossem capaz de oferecer de 2 milhões para cima a um Yates/Dumoulin (dependendo como andar no Giro), etc...eles idealmente querem sul-americanos mas ultimamente não têm saídos tantos talentos de lá como aconteceu nesta última década.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Os dois acho improvável...não estão a ver a Ineos a perder 2 das suas principais figuras, ainda para mais não se sabendo em que estado e quando é que o Bernal vai voltar.

O Quintana também já foi associado à Movistar. Não admirava também que fossem capaz de oferecer de 2 milhões para cima a um Yates/Dumoulin (dependendo como andar no Giro), etc...eles idealmente querem sul-americanos mas ultimamente não têm saídos tantos talentos de lá como aconteceu nesta última década.
Vamos ver, eles devem contratar algum nome sonante.

• Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O que vai se sabendo das transferências até ao momento:
Dylan Van Baarle - INEOS --> JUMBO
Adam Yates - INEOS --> BIKEEXCHANGE
Eddie Dunbar - INEOS --> BIKEEXCHANGE
Thymen Arensman - DSM --> INEOS
Andrey Amador - INEOS --> REFORMA
Cameron Wurf - INEOS --> REFORMA
Matteo Trentin - UAE --> UAE
Simon Yates - BIKEEXCHANGE --> BIKEEXCHANGE

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O que vai se sabendo das transferências até ao momento:
Dylan Van Baarle - INEOS --> JUMBO
Adam Yates - INEOS --> BIKEEXCHANGE
Eddie Dunbar - INEOS --> BIKEEXCHANGE
Thymen Arensman - DSM --> INEOS
Andrey Amador - INEOS --> REFORMA
Cameron Wurf - INEOS --> REFORMA
Matteo Trentin - UAE --> UAE
Simon Yates - BIKEEXCHANGE --> BIKEEXCHANGE
As reformas do Wurf e do Amador são expectáveis. Então o Amador não tem feito nada de especial desde que saiu da Movistar.

Estranho é os vários líderes da Ineos estarem a ser associados a outras equipas.

Não estou a ver a Bike Exchange com condições dfinanceiras ir buscar novamente o Adam.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
As reformas do Wurf e do Amador são expectáveis. Então o Amador não tem feito nada de especial desde que saiu da Movistar.

Estranho é os vários líderes da Ineos estarem a ser associados a outras equipas.

Não estou a ver a Bike Exchange com condições dfinanceiras ir buscar novamente o Adam.
O Yates deve baixar o salário...
Na INEOS não tem tido grandes oportunidades de liderança.
Falta é saber quem a INEOS vai contratar para substituir as variadas saídas.
O Arensman pode ser o novo Porte.
Mas quem vão contratar para substituir Yates, Van Baarle e Dunbar que ao que tudo indica estão mesmo de saída e do Amador e Wurf acabam a carreira. O Carapaz e Martínez têm sido associados a Movistar e um dele deve mesmo acabar por sair.
Hayter, Narváez e Rivera devem renovar.

• Like