O Rendeiro já veio falar em conferencia de impresa que depois deste episodio prometeu nao roubar mais nada
Vai fazendo refresh na página do CM. Dou até hora de jantar para surgir uma notícia semelhante.Ele estava numa prisão estrangeira porque fugiu do país depois de condenado. Não foi propriamente Portugal que o mandou para lá
Entretanto já roubou a tua atençao.O Rendeiro já veio falar em conferencia de impresa que depois deste episodio prometeu nao roubar mais nada
E porque nao quis ser extraditado.Ele estava numa prisão estrangeira porque fugiu do país depois de condenado. Não foi propriamente Portugal que o mandou para lá
Deve ser o único que não teve um RIP.Ainda dizem que depois de morrer todos os diabos viram santos?
Pobre Rendeiro, nem depois de morto lhe mostram amor aqui no tópico.
Ninguém desejou a morte . Ninguém ficou é tristeFdx confesso q estou um bocado chocado com q leio por aqui…. Q descanse o homem.
Para eu desejar a morte a alguém, tem q ser nivel Kadyrov, Putin, por aí
Descanse em paz, ninguém merece morrer
Outra vez, valentão? @administrador, este tipo não me largaPena não te ter roubado as poupanças de uma vida. Aproveita e vai depositar uma coroa de flores na campa dele.
Fdx confesso q estou um bocado chocado com q leio por aqui…. Q descanse o homem.
Para eu desejar a morte a alguém, tem q ser nivel Kadyrov, Putin, por aí
Atirem ao mar!Ainda tenho mais uma boa noticia.... vão ser os portugueses a pagar a transladação do corpo, que cálculos por alto serão para ai 20 mil euros....
Pelo que se vai falando, tudo o que está em nome dele será para pagar os buracos que o tipo criou.Não sei as circunstâncias da morte do Rendeiro (ouvi agora na rádio que teria sido enforcado) nem sei quais as implicações disto no processo (será mais fácil ou difícil a recuperação do dinheiro que de muitas formas foi de todos nós, pois nós é que pagamos muitos dos buracos deixados). Não me regozijo com a morte dele, mas também não vou ser hipócrita a dizer que estou muito tristinho. Lamento pela família (de certeza que teve familiares boas pessoas que estão a sofrer uma perda agora).
É isto. É preciso melhorar a lei para que seja mais fácil recuperar esses valores. Quero lá saber de ter um Rendeiro ou um Salgado preso. Não bastava o que roubaram ainda lhes vamos pagar cama, comida e roupa lavada?Pelo que se vai falando, tudo o que está em nome dele será para pagar os buracos que o tipo criou.
A questão é, criou um buraco de milhões, mas no nome dele certamente só terá um palheiro como o outro...