Despedidas do mundo dos vivos

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,718
8,068
O Rendeiro já veio falar em conferencia de impresa que depois deste episodio prometeu nao roubar mais nada
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,107
7,969
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ele estava numa prisão estrangeira porque fugiu do país depois de condenado. Não foi propriamente Portugal que o mandou para lá
Vai fazendo refresh na página do CM. Dou até hora de jantar para surgir uma notícia semelhante.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,029
19,448
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Menos um ladrão neste país.

Mas a lista de bandidagem corrupta ainda é extensa.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,471
13,641
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Felizmente não tinha filhos e pouca família se é que tinha alguma. Resta a mulher e pouco mais. Não havendo descendentes ninguém transportará a vergonha de ter tido tal familiar.
Estou convencido que o dito cujo estava convencido que nada tinha feito de errado, há gente assim é triste mas existem.
 
  • Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,595
54,293
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu queria era que este e outros ladroes devolvessem o que roubaram

Morrer e um mal menor para estes pulhas
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,600
8,445
Ainda dizem que depois de morrer todos os diabos viram santos?
Pobre Rendeiro, nem depois de morto lhe mostram amor aqui no tópico.
Deve ser o único que não teve um RIP.
Não sei se foi morto ou suicídio. Acredito que tenha sido suicídio, este tipo de pessoas valoriza muito o estatuto social.
 
  • Like
Reações: Moreira

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,781
3,263
39
Porto, Portugal
Olhem a nivel de banqueiros ladroes este era o elo mais fraco claramente. Nem foi o pior de todos, nem nada que se pareça. Alias foi condenado porque teve uma gestora de conta que enganou o Julio Mascarenhas em 250 mil euros dizendo que era um investimento garantido. Quantos lesados do BES ? Viram alguem preso?
O vieira deu sozinho um desfalque de 500 Milhoes. Era o elo mais fraco e serviu de bode expiatorio. Nao tenho pena, mas nao atirem areia pros olhos. Quem era o dono disto tudo, quem corrompeu politicos e poder judicial, quem brincou e faliu a Portugal Telecom, esse mora em cascais e ninguem lhe deita a mao
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,557
12,036
Fdx confesso q estou um bocado chocado com q leio por aqui…. Q descanse o homem.

Para eu desejar a morte a alguém, tem q ser nivel Kadyrov, Putin, por aí
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,029
19,448
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx confesso q estou um bocado chocado com q leio por aqui…. Q descanse o homem.

Para eu desejar a morte a alguém, tem q ser nivel Kadyrov, Putin, por aí

Desculpa lá, o Rendeiro pode não ter diretamente morto ninguém, mas acredita que contribuiu para o suicídio de gente que lhe confiou as poupanças de uma vida.
Corruptos e ladrões não tenho o mínimo de simpatia.

Salgado é outro que não faz falta nenhuma ao planeta terra.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,342
17,858
Não sei as circunstâncias da morte do Rendeiro (ouvi agora na rádio que teria sido enforcado) nem sei quais as implicações disto no processo (será mais fácil ou difícil a recuperação do dinheiro que de muitas formas foi de todos nós, pois nós é que pagamos muitos dos buracos deixados). Não me regozijo com a morte dele, mas também não vou ser hipócrita a dizer que estou muito tristinho. Lamento pela família (de certeza que teve familiares boas pessoas que estão a sofrer uma perda agora).
 
  • Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,525
17,089
33
Vila Das Aves
Não sei as circunstâncias da morte do Rendeiro (ouvi agora na rádio que teria sido enforcado) nem sei quais as implicações disto no processo (será mais fácil ou difícil a recuperação do dinheiro que de muitas formas foi de todos nós, pois nós é que pagamos muitos dos buracos deixados). Não me regozijo com a morte dele, mas também não vou ser hipócrita a dizer que estou muito tristinho. Lamento pela família (de certeza que teve familiares boas pessoas que estão a sofrer uma perda agora).
Pelo que se vai falando, tudo o que está em nome dele será para pagar os buracos que o tipo criou.

A questão é, criou um buraco de milhões, mas no nome dele certamente só terá um palheiro como o outro...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,342
17,858
Pelo que se vai falando, tudo o que está em nome dele será para pagar os buracos que o tipo criou.

A questão é, criou um buraco de milhões, mas no nome dele certamente só terá um palheiro como o outro...
É isto. É preciso melhorar a lei para que seja mais fácil recuperar esses valores. Quero lá saber de ter um Rendeiro ou um Salgado preso. Não bastava o que roubaram ainda lhes vamos pagar cama, comida e roupa lavada?

O que é preciso é uma lei que nos permita pegar neles, virar de cabeça para baixo e abanar até cair o último cêntimo...