MotoGP, Moto2 e Moto3

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,474
4,341
O MO hoje mais uma vez teve problemas na moto. São várias equipas que querem o Miguel. Felizmente tem o futuro bem encaminhado, durante o mês de maio deve se ficar a saber por quem assinou.

O MO hoje teve problemas no sistema que regula a altura da moto.
Duvido que o miguel não continue no motogp
Alias tem muito melhor currículo e resultados que o binder. Falando na própria KTM é muito estranho que grande parte dos problemas na mota aconteçam sempre a ele.
Ou há simplesmente azar
Ou a mota foi desenhada para o estilo de condução do binder
Ou o Miguel não tem as mesmas peças do binder
Ou são todas as anteriores
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,423
9,059
O próprio mecânico chefe da Aprilia elogiou o MO e disse que era pena ele correr com uma mota tão inconstante, até sugeriu a Yamaha. Estes problemas não serão consequência de já ter assinado por outra equipa?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O MO hoje mais uma vez teve problemas na moto. São várias equipas que querem o Miguel. Felizmente tem o futuro bem encaminhado, durante o mês de maio deve se ficar a saber por quem assinou.

O MO hoje teve problemas no sistema que regula a altura da moto.
Penso que cada vez fica mais claro que não ficará na KTM. Ele deverá saber qual a moto que se adaptará melhor ao seu estilo de condução. Não tendo a questão salarial como fator decisivo na escolha(não acredito que qq equipa se esmere) acho o principal móbil da escolha será mesmo a equipa que possa garantir mais triunfos e outra competitividade.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,566
6,938
Finalmente o Bagnaia acordou para a vida. Conseguiu ganhar de forma mais confortável do que a distancia final dá a entender, o Quartararo nunca conseguiu verdadeiramente lutar pela vitória. O outro homem do pódio continua na forma da carreira dele. É praticamente o Quartararo da Aprilia e contrasta bem com o sobrevalorizado do Viñales que já começou a queixar-se da moto.
O Miguel Oliveira fez mais um grande prémio inteligente. Não teve ritmo para mais do que 12º mas, ao menos, não mandou os pontos ao ar como na época passada.
 
  • Like
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Finalmente o Bagnaia acordou para a vida. Conseguiu ganhar de forma mais confortável do que a distancia final dá a entender, o Quartararo nunca conseguiu verdadeiramente lutar pela vitória. O outro homem do pódio continua na forma da carreira dele. É praticamente o Quartararo da Aprilia e contrasta bem com o sobrevalorizado do Viñales que já começou a queixar-se da moto.
O Miguel Oliveira fez mais um grande prémio inteligente. Não teve ritmo para mais do que 12º mas, ao menos, não mandou os pontos ao ar como na época passada.
Fez uma grande corrida sem um único erro.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,749
7,267
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Com a vaga de quem? Não esquecer que o R Garner tem s subida garantida e o Binder tem contrato
O Gardner tem a subida garantida? Nem sequer tem aparecido nas transmissões. Acredito que o mais provável seja Oliveira manter-se na KTM, mas gostava de o ver mudar de ares. Há o problema de em boa parte das equipas contar muito a nacionalidade dos pilotos.
 
  • Like
Reações: Flamma

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Com o suposto fim da Suzuki, vão ser mais dois galos para poucos poleiros.

Acredito que o Mir vá parar à Honda.

O Rins não faço ideia...

Já o Miguel, que se deixe estar na KTM.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,474
4,341
Notícia de hoje. Ou seja parece cada vez mais evidente que o Miguel correrá com a KTM mais um ano. Além de que o rumor Yamaha é para a equipa secundária e não para substituir nem quartararo nem morbidelli. Para isso mais vale estar quieto na KTM

The KTM Motorsport Director talked about what the austrian structure's ideas are regarding its future riders, quoted by Speedweek: 'Our plan is to continue to have [Brad] Binder and [Miguel] Oliveira in the Red Bull team, and at Tech3 to compete again in 2023 with Remy [Gardner] and Raul [Fernandez]. The aim is to compete in 2023 with the four riders we have under contract in 2022
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
MO com prestações que não acompanham o colega de equipa. Fraca imagem que tem passado, numa altura que todos os pilotos andam à procura de um contrato!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Hoje o Remy Gardner pos o dedo na ferida:

"Estamos todos com dificuldades excepto o Brad Binder!!"
Será que os desenvolvimentos estão a ser colocados apenas na moto do Binder? Sendo o único piloto com contrato para o ano dos 4, se calhar é preciso evidenciar as ‘qualidades ‘ de uns e manter os outros ‘banais’!