Hoje às 21:45 #2,261 Clubman Tribuna Presidencial 24 Julho 2020 18,799 22,558 @MightyDragon Aprilia 1, 2 outra vez, e só não é podio inteiro porque o Ogura teve problemas mecanicos. E pelo outro lado, Yamaha ultimas 4 , agora ja não ha MO para despachar Reações: MightyDragon
@MightyDragon Aprilia 1, 2 outra vez, e só não é podio inteiro porque o Ogura teve problemas mecanicos. E pelo outro lado, Yamaha ultimas 4 , agora ja não ha MO para despachar
Hoje às 21:49 #2,262 MightyDragon Tribuna 10 Maio 2024 3,563 5,290 Conquistas 2 Clubman disse: @MightyDragon Aprilia 1, 2 outra vez, e só não é podio inteiro porque o Ogura teve problemas mecanicos. E pelo outro lado, Yamaha ultimas 4 , agora ja não ha MO para despachar Clique para expandir... Então mas... a Yamaha não tinha largado o Oliveira para ir buscar a estrela turca? Estou confuso.
Clubman disse: @MightyDragon Aprilia 1, 2 outra vez, e só não é podio inteiro porque o Ogura teve problemas mecanicos. E pelo outro lado, Yamaha ultimas 4 , agora ja não ha MO para despachar Clique para expandir... Então mas... a Yamaha não tinha largado o Oliveira para ir buscar a estrela turca? Estou confuso.
Hoje às 21:51 #2,263 Clubman Tribuna Presidencial 24 Julho 2020 18,799 22,558 MightyDragon disse: Então mas... a Yamaha não tinha largado o Oliveira para ir buscar a estrela turca? Estou confuso. Clique para expandir... É, eles pensavam que iam começar a competir logo mal mudassem para V4, crentes do caralho. As outras equipas com anos e anos de desenvolvimento e iam apanha-los assim do nada Tenho pena pelo Quarteraro que é um piloto do caralho, mas é o que é
MightyDragon disse: Então mas... a Yamaha não tinha largado o Oliveira para ir buscar a estrela turca? Estou confuso. Clique para expandir... É, eles pensavam que iam começar a competir logo mal mudassem para V4, crentes do caralho. As outras equipas com anos e anos de desenvolvimento e iam apanha-los assim do nada Tenho pena pelo Quarteraro que é um piloto do caralho, mas é o que é