Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 87,567
- 210,081
- Conquistas
- 33
chutao para a frente resulta.Quarta vez em 5 anos que somos o melhor ataque
Quarta vez em 5 anos que somos a melhor defesa
Isto tudo com um treinador retranqueiro que joga num sistema suicida em que ninguém defende
É notável
2 centraisPara a próxima época trazia dois centrais. Marcano e Mbemba devem sair. Ficam Pepe, Cardoso e Semedo. Falta um central para se impor no imediato e um jovem para evoluir.
É bom sinalEngraçado o desespero com que querem o Mister fora daqui.Ai não.
O mau sinal é que á um ano atrás , muitos adeptos também o queriam.É bom sinal![]()
ainda tenho dúvidas que mereciam ganharAvassalador
Vivemos das emoções. Mas ainda bem que o nosso clube não é gerido de fora para dentro.O mau sinal é que á um ano atrás , muitos adeptos também o queriam.
Foi uma luta perceber que fazia parte da solução.
Esses ratos estão escondidos no esgoto.O mau sinal é que á um ano atrás , muitos adeptos também o queriam.
Foi uma luta perceber que fazia parte da solução.
Recorde de pontos.Melhor ataque, melhor defesa, campeão, pode ganhar a dobradinha, recorde de vitórias consecutivas, recorde de invencibilidade...
É NOSSO!
Bem me parecia que faltava algo, é recorde atrás de recorde, até me perco. E este é simbólico como referi antes do jogo com o Estoril, 91 pontos, 91 ano em que o Sérgio se tornou jogador do FC Porto e começou uma linda história de amor.Recorde de pontos.
De facto é inacreditável.Bem me parecia que faltava algo, é recorde atrás de recorde, até me perco. E este é simbólico como referi antes do jogo com o Estoril, 91 pontos, 91 ano em que o Sérgio se tornou jogador do FC Porto e começou uma linda história de amor.
Sem dúvida!De facto é inacreditável.
Este homem tem de ser amarrado ao nosso clube , para bem do Fcporto.