Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,276
107,601
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Terá dirigido quando mataram o italiano?
Quando incendiaram autocarros?
Quando puseram jogadores de hóquei em coma?
Quando mataram um adepto numa final?

Que filho da pura asqueroso
Eu já disse oh cabrão. Andamos todos de tanque na cidade, coitados de nos, é o faroeste isto aqui.
Tudo de metralhadora. Parece Medellin 1989.
Pro caralho.

Que realidade alternativa.
Foda-se. Que Matrix.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,125
190,864
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Terá dirigido quando mataram o italiano?
Quando incendiaram autocarros?
Quando puseram jogadores de hóquei em coma?
Quando mataram um adepto numa final?

Que filho da pura asqueroso
Eu já disse oh cabrão. Andamos todos de tanque na cidade, coitados de nos, é o faroeste isto aqui.
Tudo de metralhadora. Parece Medellin 1989.
Pro caralho.

Que realidade alternativa.
Foda-se. Que Matrix.
Passa a ideia que torcem por um aumento da violência na cidade só para dizer mal do clube e dos adeptos

Penso que ficaram tristes quando a festa dos aliados foi belíssima e sem qualquer incidente
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,276
107,601
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Passa a ideia que torcem por um aumento da violência na cidade só para dizer mal do clube e dos adeptos

Penso que ficaram tristes quando a festa dos aliados foi belíssima e sem qualquer incidente
Eles querem é pintar a imagem do portuense atrasado, animal, ignorante, feio porco e mau, sem civilização e inferior aos puros da elite da capital.

Tiques salazarentos de merda.
Eles é que são os ignorantes. Uma falta de mundo gritante.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,831
50,354
Terá dirigido quando mataram o italiano?
Quando incendiaram autocarros?
Quando puseram jogadores de hóquei em coma?
Quando mataram um adepto numa final?

Que filho da pura asqueroso
Eu já disse oh cabrão. Andamos todos de tanque na cidade, coitados de nos, é o faroeste isto aqui.
Tudo de metralhadora. Parece Medellin 1989.
Pro caralho.

Que realidade alternativa.
Foda-se. Que Matrix.
REUTERS: Foto de casal portuense escoltado até casa durante os festejos do título de campeão nacional do FC Porto face ao clima de insegurança vivido na cidade do Porto.

 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,817
8,629
Também escreveste uma carta aberta ao presidente da CML aquando do assassinato no Jamor??

Também escreveste uma carta aberta ao presidente da CML quando deixaram jogadores de hóquei em coma??

Também escreveste uma carta aberta ao presidente da CML quando atropelaram mortalmente o adepto italiano??

Cala-te meu anão com cabelo à cantor de música ligeira, meu asno filho da puta!

Falas muito porque nunca sais da capital corrupta!

És tipo Dr. Marquises. Os dois não fazem meio!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,909
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que lhes dói não é o pobre rapaz ter sido assassinado. O que lhes dói é o FCP ter sido campeão e estes animais farão tudo para diminuir esse feito.
E estamos perante mais uma campanha como já se viu quando o F.Gomes foi ministro da administração interna (e toda a gente sabe a minha opinião sobre ele) onde tudo que seja Porto é visto como parolo, incompetente e criminoso.. Mas nós gostamos do ambiente assim.. Sempre prosperamos neste tipo de ambiente e continuaremos a prosperar..
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,536
8,195
Se fizermos uma listagem de porrada com as não claques galináceas, dava um livro.

- assassinatos, porradas, apertos, cadeiras em assembleias gerais...

Mas ainda há poucos meses andavam a provocarem-se com o barulho dos very-lights...
Mas ainda há poucas semanas, o CM noticiava o tráfico com os elementos da não claque...
Mas ainda há alguns meses, tentaram matar a própria equipa dentro do autocarro na autoestrada, como o Zivkovic...

Do outro lado, Alcochete.

E há quem ache que o mal é o Porto clube e o Porto cidade.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Meus amigos, eles acusam-nos de regionalistas quando eles são os primeiros a promover o regionalismo.

Estão sempre a acusar o porto de tudo e mais alguma coisa, chegam ao ponto de dizer que são os SD que mandam em tudo, que a policia do Porto é corrupta e por aí fora.

Exige-se aos grandes nomes do norte que se insurjam contra os canalhas da capital, o que é demais é demais.
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,276
107,601
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22