Cartel do regime (Organização Criminosa)

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Foda-se, que paneleirice do caralho, sinceramente.
E o pior de tudo, é que nem sequer convidam o resto da malta.
O nosso comboio é como os da CP, por muito cheio que esteja, há sempre espaço para mais um dentro.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Com a anti Portista no Cd, não sei não. somos pioneiros dos castigos novos...
Ontem na SportTv ao final do dia referiram isso mesmo ...

Que seria "bom" para o futebol Português que houvesse castigo para dar o exemplo a outros, não só no FCPorto mas no geral, não o repetissem no futuro ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,878
12,863
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ontem na SportTv ao final do dia referiram isso mesmo ...

Que seria "bom" para o futebol Português que houvesse castigo para dar o exemplo a outros, não só no FCPorto mas no geral, não o repetissem no futuro ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Resultou muitíssimo bem no castigo ao Lisandro Lopez, nos sumarrisimos ao Benni Macarthy, etc, etc.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,158
15,816
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ontem na SportTv ao final do dia referiram isso mesmo ...

Que seria "bom" para o futebol Português que houvesse castigo para dar o exemplo a outros, não só no FCPorto mas no geral, não o repetissem no futuro ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ás vezes parece que tamos no pré 25 de abril.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Resultou muitíssimo bem no castigo ao Lisandro Lopez, nos sumarrisimos ao Benni Macarthy, etc, etc.
Ao Paulinho Santos que ficou castigado enquanto o JVP não recuperou, depois disso varios jogadores dos orcs lesionaram e até partiram o pé a jogadores nossos e nada aconteceu...
 
  • Like
Reações: Calabote

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Se esta queixa for mesmo pra frente eu alegava que SLB é o acrónimo de outra merda qualquer.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,723
2,640
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O CD, o TAD, a CS, os Cartilheiros estão sempre prontos para castigar exemplarmente o FCP por tudo e mais alguma coisa. Quando se trata de pombas depenadas ou lagartixas, assobiam para o lado. Só não vê quem não quer.

Todos os jogadores ou treinadores que estiveram dos dois lados comentam que não há tratamento isento. Isso só dá aos nossos mais garra e vontade de ganhar.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,728
6,777
Espero que esta palhaçada sirva pelo menos para o burro do Saul deixar-se de cânticos contra os corruptos no micro... Quem se lembra do Benfica naquele momento ? Só a cabeça do Saul mesmo...

O Saul é um inútil, não sei como albergamos tantos nabos desta espécie.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
É uma coisa pouco falada, mas a amizade é um tipo de amor e eu, o @Edgar Siska e o @Villas somos homens modernos e progressistas. Como tal, quero revelar publicamente que estamos num bromancepoliamor.
É mais um brocornaçopoli visto que nem eu e penso que nem o @Edgar Siska sabíamos que o @paul93 andava prai a oferecer-se feio

o paul saiu cá uma Magui do crl
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
o calado é paneleiro eh oh eh oh
o felix é corno eh oh eh oh
o orelhas tem um palheiro eh oh eh oh
o braz ganha muito dinheiro eh oh eh oh
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Ridículos, chorões do caralho.

Parecem os putos no recreio, "oh mamã o Afonso chamou-me balofo!".

Mais ridículo, é termos um speaker que nos momentos de alegria do clube, lembra-se do clube 3º classificado (a 17 pontos de nós).
Eles até podiam estar na quinta divisão do vietnam que eu lembrava-me deles.