Cartel do regime (Organização Criminosa)

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Agradeço muito mas acho que sou mais Maze, até porque elevo a mentalidade em saltos quânticos, evocando a liberdade nos nossos cânticos... De resto, e dos outros, concordo.
O Maze é tão underated que dói. O Âmago, é um album do caralho.
 
  • Love
Reações: Czarli9

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,646
64,836
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Terá dirigido quando mataram o italiano?
Quando incendiaram autocarros?
Quando puseram jogadores de hóquei em coma?
Quando mataram um adepto numa final?

Que filho da pura asqueroso
Eu já disse oh cabrão. Andamos todos de tanque na cidade, coitados de nos, é o faroeste isto aqui.
Tudo de metralhadora. Parece Medellin 1989.
Pro caralho.

Que realidade alternativa.
Foda-se. Que Matrix.
O R Santos em 2010, por aí, até dizia umas coisas acertadas e tinha bastante destaque e levava ódio por bater fundamentalmente no benfica. Nunca teve grandes palavras para connosco mas nunca marrou como outros.

Depois foi apertado num estacionamento, levou umas valentes sapatadas dizem, por adeptos do gloriozo e virou totalmente o bico ao prego.

Hoje destila ódio casnestro ao Porto e ao seu Presidente. Se as bocas à claque dão-me igual e até faz de idiota útil, no que concerne ao Porto e seus funcionários aí já me ferve o sangue!

É também um racista e xenófobo invertebrado.

Muita gente lembra o caso do Marega, mas eu vou mais longe e dou um chocolate milka a quem se lembrar da pancada que Scolari levava semanalmente, não por ser limitado a nível de treino e de opções, mas por ser brasileiro e não português.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,646
64,836
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Eu se fosse o Félix, ia pra cama com o Porro também… só para a Margarida perceber que nesta relação há igualdade… e mete la no lugar dela
Tenho a certeza que o João é de mais agrado do Porro que a Margarida.

Não conheces a história de te aproximares de uma para papares a outra?
 
  • Like
  • Love
Reações: Villas e portu

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,542
17,029
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
5M têm de pagar ainda ao Paulo Gonçalves para "libertarem" o Darwin.

Passa para 29M os valores deste jogador da segunda divisão espanhola, onde 17M foram para tapar a boca ao obreiro do terra benfiquista.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
5M têm de pagar ainda ao Paulo Gonçalves para "libertarem" o Darwin.

Passa para 29M os valores deste jogador da segunda divisão espanhola, onde 17M foram para tapar a boca ao obreiro do terra benfiquista.
Falta aí 2.6 M de intermediação aquando da compra + 20% da maia valia para o Almeria...
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Acabam de anunciar a contratação do Musa do Boavista.

Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk