Epá lol
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Já estamos a treinar para o Qatar.De empate em empate até à vitória final.
![]()
O FS faz leituras miseráveis, já não é de hoje e sorte dele o Moutão ter levado amarelo porque sem Rúben na segunda parte nunca teria estado por cima..O André Silva hoje talvez tenha feito das melhores exibições pela seleção, e eu por norma tenho sempre má impressão dele na seleção.
Mas hoje praticamente fez tudo bem, foi quase sempre parado em falta e poucas vezes desarmado.
Estar em desvantagem era por tudo, menos por culpa do André.
E o CR7 também teve uma atitude vergonhosanao é por ai. O Pepe tambem teve uma das situacoes mais inacreditaveis que alguma vez vi em futebol. O Zidane teve aquele lance com o Matterazi. Ninguem é perfeito, tirando o Zaidu
Vinha escrever isto.O Tadeia é um génio.. André dá um golo ao Leão e anda lá sozinho na frente "tem de sair".. Concorda com as mexidas e quando vê que perdemos o domínio do jogo "é preciso perceber que às vezes mais gente na frente não é melhor"..
Horta marca um golo de baliza aberta, "Horta justifica aposta"..
Como nunca perder uma análise..
Esse burro, filho de uma besta, irmão de um asno, defende a substituição do Otávio para "jogar mais ao ataque" e depois comenta que as substituições "partiram a equipa". A quem é que é preciso fazer um broche neste país para se ser comentador?O Tadeia é um génio.. André dá um golo ao Leão e anda lá sozinho na frente "tem de sair".. Concorda com as mexidas e quando vê que perdemos o domínio do jogo "é preciso perceber que às vezes mais gente na frente não é melhor"..
Horta marca um golo de baliza aberta, "Horta justifica aposta"..
Como nunca perder uma análise..
Oh @Vieira_Amares e mais uns 30 milhões, o Salvador é trolha mas não é burro.Este Horta man!
Pinto vai a Braga e mete numa carrinha o Carmo e o Horta pah!
Bruno Costa, Romário e Manafa. E mais 15 milhões.Oh @Vieira_Amares e mais uns 30 milhões, o Salvador é trolha mas não é burro.
Em que mundo?Bruno Costa, Romário e Manafa. E mais 15 milhões.
Manda o Loum de volta. E oferece o Fernando AndradeBruno Costa, Romário e Manafa. E mais 15 milhões.
Assim com 56 anos prai?Tinha que ser o Romário brasileiro para eles aceitarem
Ainda marcava mais que um Mario GonzálezAssim com 56 anos prai?