O Yan Couto?Não sei de que lado e. Sei que já falaram nele
O Yan Couto?Não sei de que lado e. Sei que já falaram nele
Vamos levar com o Nuno Tavares...Não sei de que lado e. Sei que já falaram nele
Agora precisamos desse médio criativo e de um extremo que já estava em faltaAtenção que esta saída do Fábio poderia já estar um pouco "acautelada" no relatório que Sérgio Conceição delineou para a época 22/23.
É um jogador muito bom? Sim, é.
Era um jogador importante e com bastante relevo no FC Porto Campeão e Vencedor da Taça de Portugal? Sim.
Era totalista ou titularissmo? Não.
Agora, acredito que no máximo num prazo até daqui a duas semanas temos que ter no plantel 2 novos jogadores (1 central + 1 médio criativo).
ps: não sei bem porquê, mas tenho a ideia que um dos jogadores que Sérgio refere no relatório para reforçar o plantel é Enzo Fernandez.
Bem visto, dificultamos a saida do Zaidu e damos borlas em quem no futuro realmente pode vir a dar muito mais.Andam a dificultar a vida a quem quer o Zaidu e depois vendem os grandes jogadores a preço de saldo.
Deus te ouça, este sim bom jogador, nada de tangas como aquele do milionarios ou rubios ou Farias.Atenção que esta saída do Fábio poderia já estar um pouco "acautelada" no relatório que Sérgio Conceição delineou para a época 22/23.
Era um jogador importante e com bastante relevo no FC Porto Campeão e Vencedor da Taça de Portugal? Sim.
Agora, acredito que no máximo num prazo até daqui a duas semanas temos que ter no plantel 2 novos jogadores (1 central + 1 médio criativo).
ps: não sei bem porquê, mas tenho a ideia que um dos jogadores que Sérgio refere no relatório para reforçar o plantel é Enzo Fernandez.
Nenhum jogador praticamente em PT foi vendido pela clausula.Agora as notícias é : Fábio Vieira vendido abaixo da cláusula......só nos gozam fodasse
Mesmo, a direccao goza connosco à força toda.Agora as notícias é : Fábio Vieira vendido abaixo da cláusula......só nos gozam fodasse
Com a diferença que as nossas clausulas sao metade ou menos do que as dos lampiões.Nenhum jogador praticamente em PT foi vendido pela clausula.
é apenas a comunicação para baixar o Porto.
Normal.
Convivo com isso desde 1985
Dificultamos ou os jornais inventam isso. Como inventaram uma proposta de 60 pelo evanilson. O zaidu se chegarem perto dos 20 vai logo.Bem visto, dificultamos a saida do Zaidu e damos borlas em quem no futuro realmente pode vir a dar muito mais.
Visão de curto prazo sem visão de futuro, gestao de velhotes.
Quem achas que tem mais probabilidade de garantir o Enzo? O clube que teve de vender o melhor jogador da liga em dezembro para pagar contas ou o clube que vendeu um jogador por quase o dobro disso para o mesmo clube? E que é possivel que venda outro jogador da mesma faixa etaria que o Fabio mas com muito menos provas dadas por um preço superior?Atenção que esta saída do Fábio poderia já estar um pouco "acautelada" no relatório que Sérgio Conceição delineou para a época 22/23.