Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,759
7,658
O pessoal acha que se vendeu este para segurar o vitinha, a verdade é que saiu este primeiro porque nao iam pagar o valor da clausula dele, agora vai sair o vitinha pela clausula. Quem acha que vao segurar o vitinha está em narnia

• Like
Reações: Moreira

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,069
8,600
45
Lisboa
Esperemos que o Vitinha não saia também assim.... X + Y= 40M. Dado que o Y não é certo...

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Tudo neste negocio é mau... os valores e o clube onde o fabio vai jogar... pqp..

Enfim, estamos com a corda na garganta há anos, precisamos de dinheiro como de pão para a boca e depois é isto... é triste.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,069
8,600
45
Lisboa
Estou mesmo a ver que vamos vender as pérolas e manter os zaidus do plantel...(com todo respeito e agradecimento pelo Zaidu)

• Like
Reações: Vinha

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,720
13,056
Sempre a comparar os nossos negócios com os rivais fdx há malta que passado este tempo todo ainda não percebeu o estado caótico das finanças do FCP.

Porque estamos nesta situação todos sabemos, mas isso é outro tema.

• Like
Reações: Pavão

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,677
4,606
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Atenção que esta saída do Fábio poderia já estar um pouco "acautelada" no relatório que Sérgio Conceição delineou para a época 22/23.

É um jogador muito bom? Sim, é.

Era um jogador importante e com bastante relevo no FC Porto Campeão e Vencedor da Taça de Portugal? Sim.

Era totalista ou titularissmo? Não.

Agora, acredito que no máximo num prazo até daqui a duas semanas temos que ter no plantel 2 novos jogadores (1 central + 1 médio criativo).

ps: não sei bem porquê, mas tenho a ideia que um dos jogadores que Sérgio refere no relatório para reforçar o plantel é Enzo Fernandez.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,233
11,631
Atenção que esta saída do Fábio poderia já estar um pouco "acautelada" no relatório que Sérgio Conceição delineou para a época 22/23.

Era um jogador importante e com bastante relevo no FC Porto Campeão e Vencedor da Taça de Portugal? Sim.

Agora, acredito que no máximo num prazo até daqui a duas semanas temos que ter no plantel 2 novos jogadores (1 central + 1 médio criativo).

ps: não sei bem porquê, mas tenho a ideia que um dos jogadores que Sérgio refere no relatório para reforçar o plantel é Enzo Fernandez.
Agora precisamos desse médio criativo e de um extremo que já estava em falta

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,464
27,430
Gaia
Andam a dificultar a vida a quem quer o Zaidu e depois vendem os grandes jogadores a preço de saldo.
Bem visto, dificultamos a saida do Zaidu e damos borlas em quem no futuro realmente pode vir a dar muito mais.

Visão de curto prazo sem visão de futuro, gestao de velhotes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,464
27,430
Gaia

Deus te ouça, este sim bom jogador, nada de tangas como aquele do milionarios ou rubios ou Farias.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,910
3,023
Bem visto, dificultamos a saida do Zaidu e damos borlas em quem no futuro realmente pode vir a dar muito mais.

Visão de curto prazo sem visão de futuro, gestao de velhotes.
Dificultamos ou os jornais inventam isso. Como inventaram uma proposta de 60 pelo evanilson. O zaidu se chegarem perto dos 20 vai logo.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,623

Quem achas que tem mais probabilidade de garantir o Enzo? O clube que teve de vender o melhor jogador da liga em dezembro para pagar contas ou o clube que vendeu um jogador por quase o dobro disso para o mesmo clube? E que é possivel que venda outro jogador da mesma faixa etaria que o Fabio mas com muito menos provas dadas por um preço superior?

• Like
Reações: Pavão