Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,983
69,337
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
35 milhões mais 5 milhões por objetivos facilmente alcançáveis.
Um miúdo que para o ano podia explodir ainda mais e, quiçá, tentarmos aumentar a cláusula para uns 80 milhões e fazer um negócio a sério. Mas, claro, as dificuldades de tesouraria a isso obrigam, né?

Somos a lojeca da esquina em termos de saldos no futebol europeu. E os grandes sabem que estamos com a corda na garganta, daí até baixarem as ofertas e se darem ao luxo de pagarem o resto em objetivos "alcançáveis".

R

Rm95

Guest
O Jorge mendes farta-se de receber prémios do FCPorto por enterrar o FCPorto e valorizar os rivais. Ninguém acredita nesta merda.
O jorge mendes acabou de fazer mais um favor ao porto. O porto precisava de dinheiro e ele arranjou maneira.
E isto nao invalida a pessima venda do porto, e ter saido cedo demais do porto.
O Jorge mendes safou-nos com o ruben neves, andre silva, fabio silva e agora fabio vieira.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,983
69,337
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Cláusula de 50 milhões e vai bem abaixo disso. Ainda por cima tem contrato até 2025, nenhuma pressa para o vender. A não ser que.....claro, o clube está na ruína.

Se estes 35 milhões fossem bem investidos em jogadores jovens com qualidade para se imporem e daqui a uns anos darem grandes mais valias até podia desculpar a coisa. Se houvesse scouting de qualidade, se não estivéssemos completamente amarrados aos vícios das negociatas, se...se..se... se tivéssemos gestores a sério...se....

Ou seja, vão ser 35 milhões em que 80% deles serão desbaratados em entulho do xaninho....é o que temos.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
O Mendes deve ter dito que o Arsenal pagava uns milhões em 15 dias... Mal ouviram isso fecharam logo negócio... Sem sequer saber o valor... Lolol a SAD deve ter ficado a saber pelos jornais...

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,466
939
O jorge mendes acabou de fazer mais um favor ao porto. O porto precisava de dinheiro e ele arranjou maneira.
O Jorge mendes safou-nos com o ruben neves, andre silva, fabio silva e agora fabio vieira.
Favor? ?????

Favor era despachar marcanos, zaidus, galenos, fernando andrades...

Favor vender o Fabio por 35M? 35????

Foda-se voces dizem cada merda....

• Like
Reações: Vinha e Dexter2020

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,484
3,232
Porto
Sou só eu que acho que para o Fábio é uma péssima opção a nível desportivo?
O Arsenal está longe de ser o que foi e a PL é um campeonato muito competitivo e que exige uma condição física muito superior à do tugão.
Ora, se há coisa que o Fábio não tem é intensidade e não vi qualquer evolução a nível de capacidade física.
É demasiado franzino, em Portugal não se faz ginásio?
Para além disso o Fábio ainda não era titular indiscutível do FCP, não sei se vai pegar no Arsenal.
Ficar mais um ano seria muito melhor, para ganhar mais estaleca, pois potencial ele tem.

Dito isto, obrigado por tudo Fábio, boa sorte para a tua carreira.
Gosto do futebol do Fábio Vieira.

Mas se isso ajudar a que não saia mais ninguém do núcleo considerado mais importante.

E como é preciso bastante dinheiro, tenho que aceitar.

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,495
2,121
Só o Vitinha é que não sai abaixo da cláusula de rescisão. O Fábio não conta, sai por qualquer valor?!

Gestão danosa.

R

Rm95

Guest
Favor? ?????

Favor era despachar marcanos, zaidus, galenos, fernando andrades...

Favor vender o Fabio por 35M? 35????

Foda-se voces dizem cada merda....
O zaidu e capaz de ser vendido por ele. Ele nao e empresário dos outros que falaste.

RicardoPortista99
9 Março 2012
4,334
2,663
Não dá pra ficar indiferente com esta gestão mas não surpreende como tal já não me chateio , se quiser chatear crescem me os cabelos brancos e eles não merecem . Sobram os dedos . Tristeza

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

• Love
Reações: Bitaites

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
777
674
Esqueçam de uma vez o mundo perfeito que actualmente não existe. Não temos capacidade negocial nenhuma porque estamos aflitos.
Presumo que fosse essencial entrar um valor alto para fechar o ano contabilístico, se não estou em erro é junho.
Queria os 50milh? Claro. 35milh + 5? Não é mau. É um jogador pleno de potencial, mas não é um jogador feito, tem 21 anos. Ele próprio saberá disso, e precisa sabê-lo exactamente para crescer. Mas como já alguém disse aqui, ele ainda tem de ganhar mais dimensão física, e o caminho faz-se caminhando. Se fosse já para um clube "gigante" o que o esperava era o banco. Julgo que no Arsenal tenha margem para evoluir muito.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,286
3,742
Porto
Salvar-nos vendendo alguns dos jovens mais talentosos da Europa? Salvava se tivesse vendido o Mbemba, o Herrera, o Marcano, o Brahimi e todos os outros que saíram a zeros. Vender os putos da formação a preço de saldo até eu durante o sono.

E nem me venham com a história do Fábio Silva. Íamos levar uma enrabadela de todo o tamanho, pois atrelado a ele ia o Vitinha, não fossem os ingleses uns idiotas. E este ano nem tínhamos sido campeões, seguramente.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,912
16,180
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Amigo, nao vai haver reforços ate 30 junho. Esta venda serve para tapar o buraco de de prejuízo que tinhamos esta epoca, cerca de 30 a 40 milhoes. Passando o 30 junho e que compramos alguem. Se agora comprarmos alguem, estraga as contas.
1. Como é que uma venda de 35M consegue mais valias suficientes para "tapar" um buraco de 30/40M?

2. "Só" precisamos de fazer 30/40M em mais valias para esta época?

Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,789
6,202
Anderson saiu daqui por 31 M em 2007. Vender hoje craques a preços de 2007 é simplesmente ridículo.
Mas ainda deve haver quem ache que é um bom negócio.
Na próxima época, quando for preciso ir ao banco buscar alguém capaz de tirar um coelho da cartola e desbloquear um jogo, teremos lá o Bruno Costa. Parabéns à SAD pela sua gestão ao estilo 2007. Farto desta merda.

Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: Vinha e Bitaites

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,774
3,010
Estava aqui a ver a notificação para renovação do lugar anual: 370 paus para ter o privilégio de ver o Taremi a achatar todas as bolas, o Grugic a passá-las aos trambolhões, o Galeno a correr com a bola aos repelões (10 M e o Gonçalo Borges desbaratado num qualquer antro de lampiões, como fizeram ao Baró?), o SO a chutar para o éter, o Wendel a acumular charutos e cartões e acima de tudo privar com vizinhos e vizinhas das cadeiras ao lado que ficam muito incomodados quando se chama FDP com todas as letras aos facínoras dos apitadores que nos roubam descaradamente ou quando o estádio dedica cançonetas aos rivais.

Esta burguesia queque e mercantil é o que temos agora. Dizem que é o ADN. O crl! Os cromossomas do NGC não têm nada que ver com isto. Conclusão: estou zangada com o rumo que tomou o NGC, mas só estou à espera de sair de casa para ir ao multibanco e pagar a renovação, porque o NGC está acima de tudo e porque assim o exige a memória do meu avô a levar-me pela mão ao velho tribunal, já lá vão 60 anos.

PS: Um dia também também fiquei furiosa com a saída do Pacheco e do Sousa. Passou-me depressa, porque foram substituídos, para nossa vantagem, por André e Quim, com quem fomos campeões da Europa, dois anos depois. Só que, nessa altura, tínhamos meios para retaliar com a contratação do Futre. Não é o que vejo agora. Espero estar enganada e que 1987se repita rapidamente.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,061
8,597
45
Lisboa
Então o Vítor Ferreira ou era a cláusula de 40 milhões e este tem 50 milhões e sai por 35?
A ser verdade a notícia ou melhor a confirmarem-se estes valores.
Gostava que algum jornalista perguntasse a PdC porque para um é uma coisa e para outro é outra.
Embora esteja convencido que a resposta ou saia grosseira ou uma piadola sem piada nenhuma.
A questão é essa...
Gozamos com os orcs que lhes atiram com areia para os olhos, mas a nossa sad nesse aspecto será assim tão diferente?
Diaz, só saía pela cláusula e saiu a saldos.
Vitinha só sai pela cláusula,veremos..
Mas no dia logo a seguir a esse discurso, sai outra pérola abaixo da cláusula. Tem Logica? Não! Qual a diferença do Vitinha para o Fábio? Um jogador que quase que foi despachado por 20M e outro que se renovou nos últimos instantes? Por pérolas ou craques, não sabem subir a parada? Parece até que tem que mendigar ao amigo Mendes que arranje uma negociata para entrar guita.
Depois temos jogadores como o Zaidu que esticamos a corda como se fosse o melhor lateral do mundo.
Percebe-se?

• Like
  • Triste
Reações: Vinha e Devenish

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,521
23,034
34
Vila Das Aves
Um miúdo que para o ano podia explodir ainda mais e, quiçá, tentarmos aumentar a cláusula para uns 80 milhões e fazer um negócio a sério. Mas, claro, as dificuldades de tesouraria a isso obrigam, né?

Somos a lojeca da esquina em termos de saldos no futebol europeu. E os grandes sabem que estamos com a corda na garganta, daí até baixarem as ofertas e se darem ao luxo de pagarem o resto em objetivos "alcançáveis".
Se formos analisar pela bitola atual, o Fábio Vieira não é nenhum dos imprescindíveis, até porque nem sempre foi titular.

O que esta venda mostra (daí a indignação do pessoal), é um total desespero, a mensagem que passa é "levem os diamantes, nem que seja quase de borla".

Até se dão ao luxo de colocar como condição o Arsenal ir à Champions, coisa que não acontece desde 2017!!!

• Like
Reações: Vinha