Afinal a cláusula é de 40 ou de 50?Então porque não exige a cláusula pronto sem comissões e custos extra? Porque não exige o depósito do dinheiro?
Afinal a cláusula é de 40 ou de 50?Então porque não exige a cláusula pronto sem comissões e custos extra? Porque não exige o depósito do dinheiro?
50Afinal a cláusula é de 40 ou de 50?
Se a vergonha matasse…
E a do Vitinha? Sempre é 40 ou também vamos a ver e é mais alta?
As do Luís diaz contam? Se contam já deve estar, não?
O que este senhor diz ainda é para ser levado a sério?
As do Luís diaz contam? Se contam já deve estar, não?
A explicação está no ‘velho’ PdC…. Nestas 3 vendas destruiu mais valor que no resto do reinado. É o pior é que não atinge isso. Foi manipulado e abusado .O "presidente" e a SAD conseguem-me/nos explicar o que é que Fábio Vieira e Vitinha fizeram a menos que um João Félix para que este sozinho saísse por quase o dobro dos nossos dois juntos?! Ou até mesmo o que é que um Luis Diaz fez a menos que um Darwin?!
É para um amigo.
Claramente empurrado do clube. Fico com essa sensação ...Fábio Vieira:
"O meu agente [Jorge Mendes] trabalhou no negócio entre os dois clubes e eu aceitei, porque era importante para todas as partes."
...
Abriram-te a porta, o presidente e JMendes, seguraram-na por causa do vento e foste espreitar para ver o que se passava lá fora...
É o chamado "teve que ser!"Fábio Vieira:
"O meu agente [Jorge Mendes] trabalhou no negócio entre os dois clubes e eu aceitei, porque era importante para todas as partes."
...
Abriram-te a porta, o presidente e JMendes, seguraram-na por causa do vento e foste espreitar para ver o que se passava lá fora...
Infelizmente...É o chamado "teve que ser!"
Esses é que são craques e que vão mostrar a nossa marca ao nosso povo.Único ponto positivo da saída do craque Fábio Vieira: para o ano, já não se pode pôr as culpas no rapaz em caso de algum empate.
Continuo a achar inconcebível a sua venda sem lhe dar a temporada de afirmação, para manter os Otávio, Marcano, SO, Taremi, Wendell, ...; mas são as opções e quem manda pode. O pessoal acomoda-se.
A cláusula do Fábio era de 50 e sai por 35...a cláusula de Vitinha era de 40 a pronto e sai por 40 em 3 fatias...
Pois...É o chamado "teve que ser!"
Mais um empurrado para fora para se aguentar o barco mais uns tempos.Fábio Vieira:
...