Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,230
O "presidente" e a SAD conseguem-me/nos explicar o que é que Fábio Vieira e Vitinha fizeram a menos que um João Félix para que este sozinho saísse por quase o dobro dos nossos dois juntos?! Ou até mesmo o que é que um Luis Diaz fez a menos que um Darwin?!

É para um amigo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O "presidente" e a SAD conseguem-me/nos explicar o que é que Fábio Vieira e Vitinha fizeram a menos que um João Félix para que este sozinho saísse por quase o dobro dos nossos dois juntos?! Ou até mesmo o que é que um Luis Diaz fez a menos que um Darwin?!

É para um amigo.
A explicação está no ‘velho’ PdC…. Nestas 3 vendas destruiu mais valor que no resto do reinado. É o pior é que não atinge isso. Foi manipulado e abusado .

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,386
24,239
Fábio Vieira:
"O meu agente [Jorge Mendes] trabalhou no negócio entre os dois clubes e eu aceitei, porque era importante para todas as partes."
...
Abriram-te a porta, o presidente e JMendes, seguraram-na por causa do vento e foste espreitar para ver o que se passava lá fora...

• Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Fábio Vieira:
"O meu agente [Jorge Mendes] trabalhou no negócio entre os dois clubes e eu aceitei, porque era importante para todas as partes."
...
Abriram-te a porta, o presidente e JMendes, seguraram-na por causa do vento e foste espreitar para ver o que se passava lá fora...
Claramente empurrado do clube. Fico com essa sensação ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fábio Vieira:
...
É o chamado "teve que ser!"

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,700
1,318
Único ponto positivo da saída do craque Fábio Vieira: para o ano, já não se pode pôr as culpas no rapaz em caso de algum empate.
Continuo a achar inconcebível a sua venda sem lhe dar a temporada de afirmação, para manter os Otávio, Marcano, SO, Taremi, Wendell, ...; mas são as opções e quem manda pode. O pessoal acomoda-se.
Esses é que são craques e que vão mostrar a nossa marca ao nosso povo.

Esses e o Otamendi, é igual... Enfim

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,880
12,002
Fábio Vieira:
...
Mais um empurrado para fora para se aguentar o barco mais uns tempos.