Alf é mítico.Sim, descobri a dias a versão dublada !
Aos anos que não via aquilo ! !
Adorava o Alf, mas não achava grande piada ao Miami Vice
Miami Vice, vi a série completa recentemente na Memória.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Alf é mítico.Sim, descobri a dias a versão dublada !
Aos anos que não via aquilo ! !
Adorava o Alf, mas não achava grande piada ao Miami Vice
Sim, teve pouco sucesso.Viste o reboot do Knight Roder?
Adorava as séries Maude e Sarilhos com Elas a Bea Arthur era uma humorista do caraças e chegou a entrar em 2 episódios no Familia as Direitas como rival do ArchieO reboot do Justiceiro não teve muito sucesso.
Diria mesmo que não teve nenhum !!Sim, teve pouco sucesso.
Sarilhos com Elas tem no Disney Plus.Adorava as séries Maude e Sarilhos com Elas a Bea Arthur era uma humorista do caraças e chegou a entrar em 2 episódios no Familia as Direitas como rival do Archie
O Michael Knight ainda apareceu no primeiro episódio.Diria mesmo que não teve nenhum !!
Teve tanto sucesso quanto o filme Knight Rider 2000
Sarilhos com Elas tem no Disney Plus.
Maude nunca vi, mas lembro-me dela na série do Archie para promover a sua série.
Fizeram o mesmo com os Jefferson.
Gostava também de ter visto a série deles.
Sim, era o suposto pai do Mike KnightO Michael Knight ainda apareceu no primeiro episódio.
Chefe mas Pouco também deu recentemente na RTP Memória.Chefe mas pouco com o Tony Danza , Tudo em Familia que marcou a estreia do mais carismatico apresentador dos Oscares Billy CRistal
E a mitica T & T?
Os reboots do Mac e do o Justiceiro, sem grande qualidade, do que vi...Sim, era o suposto pai do Mike Knight
Do Mac até gostei.Os reboots do Mac e do o Justiceiro, sem grande qualidade, do que vi...
Gostos não se discutem.Do Mac até gostei.
Vi todos os episódios. Ainda houve cinco temporadas.
Adoro também.Na rtp memória está a dar o missão impossível, a série.. uma série muito à frente para o seu tempo..