Outra milf.E o na cama com...Alexandra Lencastre ?! Ahahahhahahahahaha
Atualmente talvez esteja ainda melhor.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Outra milf.E o na cama com...Alexandra Lencastre ?! Ahahahhahahahahaha
A mnha Milf favorita é a Clara de Sousa, mas tem que baixar um pouco o volume !Outra milf.
Atualmente talvez esteja ainda melhor.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A mnha Milf favorita é a Clara de Sousa, mas tem que baixar um pouco o volume !
A Sandra Felgueiras , quando vivia em Vigo, era mega gostosa....agora está banal !!
Bem feito, quem a mandou fazer posts no facebook em 2010 quando o clube dela foi campeão " afirmando que devia ser um caso de policia, sempre que o Benfica não fosse campeão " !!!
Samurai X - TVI, no programa Batatoon. Fã!!!Dava o Agora Escolha no Canal 2
E no canal 1 dava a Tele Escola das 13.30 h até as 17.00 € e depois dava o Ponto por Ponto do Raul Durão,
O mesmo Raul Durão que andou a papar a Teresa Guilherme que o @otilious curtia ehehehe
O ponto por ponto tinha uma rubrica diaria dedicada aos video jogos e eu vi por isso mesmo.
Depois dava o Brinca Brincando Ehehe
Clara de Sousa é jeitosa, mas prefiro a Felgueiras.A mnha Milf favorita é a Clara de Sousa, mas tem que baixar um pouco o volume !
A Sandra Felgueiras , quando vivia em Vigo, era mega gostosa....agora está banal !!
Bem feito, quem a mandou fazer posts no facebook em 2010 quando o clube dela foi campeão " afirmando que devia ser um caso de policia, sempre que o Benfica não fosse campeão " !!!
Adoro a série, não consigo ver os filmesNa rtp memória está a dar o missão impossível, a série.. uma série muito à frente para o seu tempo..
Obrigado. Que volte ao nível da 1a temporada.. mas é complicado..Dia 26, estreia a 4ª temporada de Westworld.
Ja viste o ferrugem e osso?A interpretação da Marion Cotillard em "La Vie en Rose" é digna de se ver.
Também só conheço a banda sonora. Filme nunca vi nenhum salvo erro.. adoro aquela musica dos limp b.Adoro a série, não consigo ver os filmes
Fui ver os limp Bizkit há uns anos no pavilhão atlântico e quando tocaram a música da missão impossível naquela parte mais calma da música toda a gente sentou no chão e depois saltamos todos a fazer moche. BRUTALTambém só conheço a banda sonora. Filme nunca vi nenhum salvo erro.. adoro aquela musica dos limp b.
Eu gosto bastante deles.. O concerto deles em woodstock 99 é qualquer coisa de mítica.. já o disse aqui mil vezes mas volto a repetirFui ver os limp Bizkit há uns anos no pavilhão atlântico e quando tocaram a música da missão impossível naquela parte mais calma da música toda a gente sentou no chão e depois saltamos todos a fazer moche. BRUTAL
Ainda não. Vale a pena?Ja viste o ferrugem e osso?
Para mim, foi o filme dela que mais gostei.. Faz um papel magnífico..Ainda não. Vale a pena?
Confirmo.Para mim, foi o filme dela que mais gostei.. Faz um papel magnífico..
Até agora 2 episódios e está top notch.![]()
The Old Man. Parece ser uma boa série. Alguém já viu alguma coisa ?