Futebol Brasileiro

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eiii como isto anda no Picanhao.

Agora imaginem se fosse o Grémio a ser assaltado assim contra o Inter hehe. Seria o caos "gerau" em Porto Alegre.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,883
2,954
O São Paulo já contra o Corinthians foi abaixo na segunda parte. Com a manta de retalhos que é o Timão, acho que este ano vai ser finalmente o Abel a vencer o Brasileiro. Queria VP, mas não tem equipa.
 
  • Like
Reações: joao

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893

De I spik da tru a eu gosto da verdade, VP igual a si próprio.
palmeiras e flamengo têm melhor plantel q o corinthians, mas agora vir dizer q o normal seria lutar para nao ser rebaixado... claramente exagerado

teve azar com a lesao do fagner pois nao tinha bom suplente, mas resolveu com o rafael, teve muito azar com a lesao do paulinho, é verdade q tem jogadores q estao em subrendimento ou em estágio pré-reforma, mas caramba o corinthians tem bastantes soluçoes...

na zaga tens gil, victor e gustavo, e o robson até dá uma perninha. na esquerda tens o fabio e o piton. na baliza tens o donelli e o ivan como backups do cassio. no meio campo tens o du e o maycon, cantillo e renato, q sao bons medios. e depois tens mantuan, adson, mosquito, willian, giuliano, luan, moraes, roger...

dá claramente pra se fazer 2 times equilibrados e competitivos...

eu gosto muito do VP, mas aqui ele está claramente a exagerar. o corinthians pode nao ser tao forte quanto o palmeiras e o flamengo, pode nao ser o principal candidato a vencer o brasileirao, mas é claramente time pra lutar pelo G4. foda-se
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
até o plantel do galo nao é tao profundo quanto o plantel do corinthians...

o galo tem um onze fantastico, mas quem sao os backups do nacho e do zaracho? do hulk, sasha? do jair e do allan? eles perdem muito de qualidade... já o corinthians nao...
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,880
12,753
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
palmeiras e flamengo têm melhor plantel q o corinthians, mas agora vir dizer q o normal seria lutar para nao ser rebaixado... claramente exagerado

teve azar com a lesao do fagner pois nao tinha bom suplente, mas resolveu com o rafael, teve muito azar com a lesao do paulinho, é verdade q tem jogadores q estao em subrendimento ou em estágio pré-reforma, mas caramba o corinthians tem bastantes soluçoes...

na zaga tens gil, victor e gustavo, e o robson até dá uma perninha. na esquerda tens o fabio e o piton. na baliza tens o donelli e o ivan como backups do cassio. no meio campo tens o du e o maycon, cantillo e renato, q sao bons medios. e depois tens mantuan, adson, mosquito, willian, giuliano, luan, moraes, roger...

dá claramente pra se fazer 2 times equilibrados e competitivos...

eu gosto muito do VP, mas aqui ele está claramente a exagerar. o corinthians pode nao ser tao forte quanto o palmeiras e o flamengo, pode nao ser o principal candidato a vencer o brasileirao, mas é claramente time pra lutar pelo G4. foda-se
O VP é um curtido. E vai fazer um bom trabalho no Corinthians, tenho a certeza. Aliás, já está a fazer.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,945
51,044
palmeiras e flamengo têm melhor plantel q o corinthians, mas agora vir dizer q o normal seria lutar para nao ser rebaixado... claramente exagerado

teve azar com a lesao do fagner pois nao tinha bom suplente, mas resolveu com o rafael, teve muito azar com a lesao do paulinho, é verdade q tem jogadores q estao em subrendimento ou em estágio pré-reforma, mas caramba o corinthians tem bastantes soluçoes...

na zaga tens gil, victor e gustavo, e o robson até dá uma perninha. na esquerda tens o fabio e o piton. na baliza tens o donelli e o ivan como backups do cassio. no meio campo tens o du e o maycon, cantillo e renato, q sao bons medios. e depois tens mantuan, adson, mosquito, willian, giuliano, luan, moraes, roger...

dá claramente pra se fazer 2 times equilibrados e competitivos...

eu gosto muito do VP, mas aqui ele está claramente a exagerar. o corinthians pode nao ser tao forte quanto o palmeiras e o flamengo, pode nao ser o principal candidato a vencer o brasileirao, mas é claramente time pra lutar pelo G4. foda-se
É preciso também ressalvar que antes do VP os mais jovens do Corinthians estavam completamente desacreditados. Ninguém dava nada pelo Du Queiroz, Mantuan, Adson e Mosquito e ele tem-se focado em fazer evoluir estes jogadores e tem conseguido, porque os mais velhos têm muitos problemas físicos e não permitem uma utilização continua, isso torna o Corinthians um ou dois patamares abaixo do Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro. O Palmeiras têm uma equipa muito saudável com jogadores que jogam juntos à muito tempo. O Flamengo uma equipa mais envelhecida, mas também mesclada com juventude de qualidade e muitas soluções. O Galo tem um 11 fortíssimo.

Se jogadores como Willian e Renato Augusto estivessem em boas condições físicas até concordava, mas são jogadores que têm constantemente problemas físicos.

Não vejo neste momento ninguém capaz de tirar o título ao Palmeiras, são de longe a equipa com o trabalho mais bem assimilado e acho que vão ganhar com maior ou menor facilidade. O Corinthians se ficar nos 3 primeiros será um trabalho bastante bom de VP. 4º/5º é o esperado,.
 
  • Like
Reações: joao e Paolitik