Que tristeza. Quando um distinto "empreendedor" como o Macaco merece destaque numa pretensa Santa Trindade portista, está tudo dito a respeito deste futuro- projeto presidenteO Baía vendeu-se mesmo. Vejam a legenda da última publicação dele..![]()
Que tristeza. Quando um distinto "empreendedor" como o Macaco merece destaque numa pretensa Santa Trindade portista, está tudo dito a respeito deste futuro- projeto presidenteO Baía vendeu-se mesmo. Vejam a legenda da última publicação dele..![]()
Pra mim fica claro quem o macaco apoiará para ser presidenteO Baía vendeu-se mesmo. Vejam a legenda da última publicação dele..![]()
Também para mim:Pra mim fica claro quem o macaco apoiará para ser presidente
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
---------------------Que tristeza. Quando um distinto "empreendedor" como o Macaco merece destaque numa pretensa Santa Trindade portista, está tudo dito a respeito deste futuro- projeto presidente
Deve estar capturado pelos interesses pessoais...representa tudo aquilo que não nos interessa para recuperar o Clube.Quadra de São João nada inocente por parte do Baía tal como foi a fotografia do presidente Pinto da Costa com o casal Madureira há uns dias...
Vítor, Vítor...![]()
E AVB nao?---------------------
Baía em lambebotismo em via dupla.
Enfim, PdC nos ultimos 10 anos não resistiu ao poder fraternal do xano, ao poder financeiro do mendes, ao poder mafioso, ao poder insidioso do Baía.
Que Tristeza!!Também para mim:
O Vitor Baía perdeu o juízo todo. Foda-se..como é que ele coloca o macaco na mesma frase que o Sérgio e o presidente?? Isto é de loucos.Também para mim: