Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,740
2,462
Todo o respeito, gratidão e admiração pelo VB99, o guarda redes.
Se o discurso na CM sobre a varridela me fez ter alguma esperança que alguém importante sofria pelo clube como nós e via o abismo a aproximar-se, desde que chegou só provou que o que realmente lhe importa é a conta recheada. Uma autêntica desilusão o VB dirigente.
Que falta de noção ao fazer a legenda dessa publicação…

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Acho que estão a ser injustos...
O VB deve ter algum assalariado só para tratar das suas públicacões... deve tratar-se de algum equívoco... Lolololol

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,044
25,289
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se dúvidas houvessem acerca da vontade deste sr que tanto admirei como jogador mas que como homem tem uma espinha toda quebrada, elas começam a ficar dissipadas. E esta vassalagem ao líder dos super dragões é algo completamente surreal.

bwdragon

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,308
2,411
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
Enquanto atleta, Vítor Baia tem o seu lugar de destaque assegurado na história do FCP.
Será sempre lembrado como uma das grandes figuras do período mais dourado da nossa história desportiva!

No entanto, como pessoa, nunca me encantou! A sua vaidade e, mais recentemente, a sua incoerência...

Esta publicação só comprova uma coisa (para quem ainda tinha dúvidas), a corrida à sucessão de PC já começou!

Nesta quadra bacoca tenta colar-se às personagens que julga fundamentais para a candidatura.
Até não está mal pensado, quase que diria que a ideia é boa demais para ser dele, mas como ele diz insistentemente que está a “beber da sabedoria” de PC, até pode dar-se o caso de estar a ficar espertalhão como o seu padrinho!

Enquanto isso, o “anjinho” do nosso presidente, que está sempre a repetir que não vai apoiar ninguém, que a decisão é dos sócios e bla, bla, bla… já começou com ataques diretos (e não velados) ao AVB, ao mesmo tempo que se deixa fotografar com ar enternecido ao lado do Vítor.

Sobre macacadas, nem me pronuncio!

Dos 3 mencionados na publicação julgo que o Sérgio não se vai deixar cair nesta esparrela… é muito esperto e conhece muito bem esta malta toda!

Uma coisa é certa, comigo Vítor Baia não contará!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,832
31,717
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Vitor Baía perdeu o juízo todo. Foda-se..como é que ele coloca o macaco na mesma frase que o Sérgio e o presidente?? Isto é de loucos.

Mas claro que nao foi inocente tanto ele como o macaco terem tirado gestão desportiva..
Perdeu o juízo?

Estes 2 são os homens escolhidos pelo presidente para continuar o status quo.

O ataque ao AVB é pensado e deliberado para criar anticorpos contra a sua candidatura

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Baía fez nova publicação :

" Muitos falam do André
Como se ele fosse o salvador
Mas comigo e com os macacos
Os portistas vão ver o que é dor"

• Haha
Reações: zapan