Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,688
28,242
Gaia
E AVB nao?
Tirando este fórum, onde falam mal de tudo, de Zaidu a Taremi, de SC a Moncho, digam me um sitio e um portista que nao defenda, publicamente, PdC?
--------------------------

Não sei porque me estendes ao SC, Taremi e Moncho porque nunca me viste escrever a dizer mal deles, nunca.
Mesmo quando faço criticas fundamento sem deitar abaixo, aliás tenho uma admiração e amor fraternal e eterno ao Presidente, mas nunca me inibiu de achar que devia sair há cerca de 10 anos. Aliás nas redes sociais eu defendo o Presidente e tudo que é FC do Porto, mas em privado e em familia critico as suas opçoes e eu considero este espaço semipublico e semiprivado.

Quanto ao AVB já me iludi com ele, agora não.

Eu sou apologista de uma candidatura sem ninguem do passado recente (10 anos) em lugares chave. Alguém muito Portista sem ligaçoes a PdC, Xano, AH, AVB, Macaco, Mendes. Ideias e novas ações.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
--------------------------

Não sei porque me estendes ao SC, Taremi e Moncho porque nunca me viste escrever a dizer mal deles, nunca.
Mesmo quando faço criticas fundamento sem deitar abaixo, aliás tenho uma admiração e amor fraternal e eterno ao Presidente, mas nunca me inibiu de achar que devia sair há cerca de 10 anos. Aliás nas redes sociais eu defendo o Presidente e tudo que é FC do Porto, mas em privado e em familia critico as suas opçoes e eu considero este espaço semipublico e semiprivado.
Não me estava a referir a ti!

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Para mim o Vitor não é responsável, pelo menos diretamente, pelo estado de merda, a nível financeiro, que o clube se encontra por isso não merece o mesmo tratamento abaixo de cão que alguns merecem

Mas, pelo menos, só lhe pedia para estar calado e não dizer merda
A mim o Baía, nunca lhe vou perdoar as crónicas que escrevia no Record, no tempo dos padres e das missas...todos a ver o que se passava em campo jornada a jornada e nunca o denunciou...defendia o que se estava a passar e culpava os Lopeteguis, etc....não tinha tacho. Depois de começarem a aparecer os processos dos padres toupeiras e afins era espetar-lhe com o focinho nos jornais e obriga-lo a ler em Voz Alta o que escreveu nessa altura.

• Like
Reações: Conceição Santos

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Querem melhor exemplo de que "o dinheiro muda as pessoas ..." ? ...

Era muito crítico e tal na altura, chegou a dizer que dava uma vassourada em todos e acusou a direção de "negociatas" mas isto até lhe "cheirar" e ser convidado para fazer parte ...

Agora já tem como pagar as suas dívidas ...

Tal como outros que lá estão, aproveita-se do clube e não o contrário ...

A sua manutenção, é prejudicial ao clube! Não há como negar.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não percebem nadinha, a mensagem iniciou a falar daqueles que não gostam do FCP campeão.... estou a ver que a carapuça serve a tantos...

• Love
Reações: Calabote

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,970
30,133
Conquistas
1
O Vitor Baía mostrou àquele Varandas quem é que manda!

Mãos de Aço!

Anda a aprender com o melhor Presidente do Mundo…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,970
30,133
Conquistas
1
Não percebem nadinha, a mensagem iniciou a falar daqueles que não gostam do FCP campeão.... estou a ver que a carapuça serve a tantos...
Tudo tentam para destronar o nosso Macaco e o nosso Baía…

Há muito infiltrado aqui com interesses próprios!

• Haha
Reações: NunoBarros