Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
790
660
Meus caros, mesmo que ele aceite sair, temos de cumprir com o contrato e pagar a totalidade.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Meus caros, mesmo que ele aceite sair, temos de cumprir com o contrato e pagar a totalidade.
Dependerá sempre dos termos acordados entre as partes.

O que estás a dizer é que o clube rescindia com o Marcano sem acordo e ai sim teria de pagar-lhe a totalidade do ano que lhe falta.

Agora, poderia sempre haver um acordo e pagar metade, menos 10%, 20%, 30% , o que for ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,828
49,754
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Também creio que o melhor seria tentar chegar a um acordo para facilitar a sua saída de forma condigna,pois temos que repensar o eixo defensivo

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
790
660
Dependerá sempre dos termos acordados entre as partes.

O que estás a dizer é que o clube rescindia com o Marcano sem acordo e ai sim teria de pagar-lhe a totalidade do ano que lhe falta.

Agora, poderia sempre haver um acordo e pagar metade, menos 10%, 20%, 30% , o que for ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
E porque razão iria ele aceitar???

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,979
9,643
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ele só aceitaria rescindir se houvesse algum clube que lhe pagasse melhor salário do que no Porto.
Só se fosse para as arábias ou mls, mas um central, ainda por cima sem grande marketing ou carisma não tem saida para esses mercado.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,646
4,954
Na pior das hipóteses, é tipo o Renan do Sporting e fica a treinar à parte e a ganhar o dele.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,979
9,643
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Na pior das hipóteses, é tipo o Renan do Sporting e fica a treinar à parte e a ganhar o dele.
Não precisa de treinar a parte. Se não houver colocação possivel, cumpre o contrato, se for exemplar nos treinos e não criar conflitos, te-lo como uma reserva a uma eventual hecatombe à Lopetegui em Munique na defesa, é sempre melhor do que te-lo a só a gastar água e luz do centro de treinos.

• Like
Reações: revigres85

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,979
9,643
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pois, pode. Não é refém...
No sábado também ia sair, estava mau tempo, fiquei em casa.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,111
12,420
Para ele sair não é necessariamente preciso que haja um clube que lhe pague mais..
Por exemplo pode haver algum clube espanhol que lhe queira dar um contrato de 2 anos a ganhar 1M/ano (por exemplo)..
E se ele aceitar, rescinde connosco e nós pagamos a diferença entre o salário dele e o que vai ganhar nesse clube..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,555
71,563
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Oh diabo, sempre que este tópico ressuscita torço por uma rescisão que nos poupe uns valentes milhões mas afinal não. Foda-se, que grande mono temos aqui empatado. O pior é que os responsáveis pelo inaceitável regresso ainda laboram no clube.