Se o PSG só quiser pagar a cláusula no dia 31 de agosto, vai ser giro
O empréstimo obrigacionista é apenas uma forma de financiamento. Não entram no exercício porque não são custos nem receitas do exercício. Aliás um empréstimo ainda mais custos porque aumentam os juros despendidos e não só.Corrige-me se estiver errado, mas os 50M do empréstimo obrigacionista não entram neste semestre?
Eu acho prioritário manter Marcano, Zaidu e SO.Eu acho prioritário manter o Vitinha e o Fabio Vieira.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E tu achas mesmo que o Vitolas tem alguma palavra a dizer e ser ouvida neste assunto? Ou qualquer outro rapaz que vem da formação?Oh Vitolas caga-te lá para o PSG...
Se é para ires a Paris, podes fazê-lo todos os meses que aqui ninguém se importará...
Deixa-te estar aqui mais um anito (ou dois) e depois logo vais para onde quiseres.
Serás tu a escolher e não a esperares que alguém apareça...
Não sei, nem tenho como saber.E tu achas mesmo que o Vitolas tem alguma palavra a dizer e ser ouvida neste assunto? Ou qualquer outro rapaz que vem da formação?
Claro que tem. Todos os jogadores têm. Ninguém os pode obrigar a assinar um contrato com outro clube se eles não quiserem. Os jogadores saem porque também querem. Não quer dizer que alguns não se importassem de ficar, como por exemplo o Ricardo Pereira estava disposto, mas a partir do momento que surgem propostas interessantes para eles e o clube os dá como negociáveis claro que eles saem.E tu achas mesmo que o Vitolas tem alguma palavra a dizer e ser ouvida neste assunto? Ou qualquer outro rapaz que vem da formação?
...será mesmo 1 de julho. Só não acontecerá se Vitinha recusar o PSG e os seus milhões...Aposto na saída a 1 Julho ou a bluff e depois renovar.
Isto significa que o querem vender por 30±10? Isto é ainda pior do que antes....![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
se isto for verdade, é mais um prego no caixão desta direcção de manhosos."O jornal Le Parisien revela agora que o valor ( do PSG por Vitinha) será pago em parcelas (€25 M já, €5 M a 23 de julho 2023 e €10 M ao cabo de 20 jogos), isto apesar de o FC Porto insistir em receber a pronto."
In Abolha