Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

Rm95

Guest
Se bater os 40 milhoes da clausula, é vende-lo. Não da jeito nenhum porque ele o vitinha ja saiu, quando nao devia sair, mas está no pico da valorização, tem 27 anos e tem elevados custos.
Teria que se arranjar um substituto para ele, mas no passado tambem encontramos pro james, hulk, falcao.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Se bater os 40 milhoes da clausula, é vende-lo. Não da jeito nenhum porque ele o vitinha ja saiu, quando nao devia sair, mas está no pico da valorização, tem 27 anos e tem elevados custos.
Teria que se arranjar um substituto para ele, mas no passado tambem encontramos pro james, hulk, falcao.
É VENDE-LO!

SALARIO ALTISSIMO!
NAO FALTA JOGADORES BEM MELHORES POR AÍ E NAS AMÉRICAS
TEM POUCO GOLO!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso esta proposta realmente venha a existir a melhor opção é naturalmente a venda, pois assim poupam-se significativos euros em salários e gera -se um encaixe quiçá preciso para abordar o mercado.

• Love
Reações: Miguelfcp80

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,257
9,420
Preferia a saida dele em vez do Vitinha e mesmo do Fabio Vieira, mas ja que estes 2 sairam temos que segura-lo senão daqui a nada não temos plantel

• Like
Reações: Miguelfcp80 e K92

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
Depois de perdermos Vitinha, parece-me que o Otavio, dentro do que temos no plantel, seria aquele que podia fazer melhor as funções daquela posição. Um duplo pivot com Uribe/Otavio parece-me bem. Vamos ver o que faz o Sergio ou se chega reforços para o meio campo.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,257
9,420
Depois de perdermos Vitinha, parece-me que o Otavio, dentro do que temos no plantel, seria aquele que podia fazer melhor as funções daquela posição. Um duplo pivot com Uribe/Otavio parece-me bem. Vamos ver o que faz o Sergio ou se chega reforços para o meio campo.
parece-me o mais provavel não havendo mais entradas. Fica Evanilson, Pepê, Taremi e Chico (??) na frente?

• Like
Reações: Miguelfcp80

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,257
9,420
Meio campo a 2? Não creio que possa acontecer. Por muito bons que esses 2 sejam ficávamos muito descompensados.
exato... e quem colocaríamos a frente do duplo pivot? os 2 com qualidade que tínhamos para isso saíram ao mesmo tempo na pré-temporada . Meio campo a 2 parece-me menos improvável que meio campo com esses 2 + Grujic. Claro, é só uma opinião

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,298
6,852
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
exato... e quem colocaríamos a frente do duplo pivot? os 2 com qualidade que tínhamos para isso saíram ao mesmo tempo na pré-temporada . Meio campo a 2 parece-me menos improvável que meio campo com esses 2 + Grujic. Claro, é só uma opinião
Acho que precisamos mesmo duma grande contratação para meio campo