Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Uma coisa é certa. Se a época, por acaso, correr mal, NUNCA E EM TEMPO ALGUM, irei apontar um dedo que seja ao Sérgio Conceição. Não terá nenhuma responsabilidade nisso. Mais, se resolver abdicar das competições europeias para poder lutar pelo título, terá todo o meu apoio.
Essa teoria ja passou a validade, depois dessa já veio a do bater da porta... Agora voltaram o principio😂😂😂😂

• Like
Reações: Miguelfcp80

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
498
892
Uma coisa é certa. Se a época, por acaso, correr mal, NUNCA E EM TEMPO ALGUM, irei apontar um dedo que seja ao Sérgio Conceição. Não terá nenhuma responsabilidade nisso. Mais, se resolver abdicar das competições europeias para poder lutar pelo título, terá todo o meu apoio.
Ainda há quem não perceba como não bate com a porta.

Se corre bem, sai mais uma estátua.
Se corre mal, absolvição garantida.

E ainda é muito bem pago pelo caminho.

Há trabalho mais seguro que este?

Acho que muita gente ainda não percebeu que a direcção está a aproveitar-se tanto do treinador como o treinador se está a aproveitar da direção.

Acho que sim. É este o caminho.

Se calha de um futuro bom candidato à presidência do Clube ficar refém da escolha de personagens a quem é devida gratidão, está dado o primeiro passo para a coisa começar torta.

A gratidão que levou o atual Presidente a uma absurda reeleição é a mesma que, como de forma tão cristalina exemplificas no teu post, pode levar a futuras decisões comprometedoras para o Clube.

Última edição:

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,717
398
41
Peso da Régua, 1984

Acho que muita gente ainda não percebeu que a direcção está a aproveitar-se tanto do treinador como o treinador se está a aproveitar da direção.

Se calha de um futuro bom candidato à presidência do Clube ficar refém da escolha de personagens a quem é devida gratidão, está dado o primeiro passo para a coisa começar torta.

A gratidão que levou o atual Presidente a uma absurda reeleição é a mesma que, de forma tão cristalina exemplificas no teu post, pode levar a futuras decisões comprometedoras para o Clube.
Diz me outro treinador do Porto que tenha tido constantemente planteis tão fracos ?

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

A gratidão que levou o atual Presidente a uma absurda reeleição é a mesma que, como de forma tão cristalina exemplificas no teu post, pode levar a futuras decisões comprometedoras para o Clube.
O Sergio saindo do FCP vai treinar para onde quer.

Essa malta da SAD saindo do FCP a vida deles "acaba". Sao muitos anos habituados ao poleiro sem precisarem de mostrar nada.
Alem da questao da idade.
Aproveitam enquanto podem até porque ninguem voltaria a ter remuneraçoes como tem agora..
O Vitor Baia que é o mais novo entao... coitadinho.

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
498
892

Essa malta da SAD saindo do FCP a vida deles "acaba". Sao muitos anos habituados ao poleiro sem precisarem de mostrar nada.
Aproveitam enquanto podem até porque ninguem voltaria a ter remuneraçoes como tem agora..
Então porque não sai? Por amor?

O filho dele acabou de se resolver. O que detém o Sérgio? É o amor?

Então há aí malta a ter remunerações obscenas (concordo contigo como é evidente), e consequentemente está a roubar o clube, e o treinador continua a aplicar-se contribuindo para que se perpetue o status-quo?

E pelo meio vai continuar a elogiar os feitos do presidente em entrevistas, contribuindo também assim para perpetuar a imagem de gratidão perante os feitos do atual presidente?

Não sai porquê??

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,250
16,187
Mas o mercado já fechou ?

Ainda não sabes como é que o plantel vai ficar, como é que, para o bem ou para o mal, se pode dizer isso ao dia de hoje ?

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,250
16,187

O segundo ponto é inquestionável, quer pela questão da idade com referes, quer pela da competência (incompetência neste caso).

O primeiro ponto, não é que tenha uma opinião totalmente formada mas aconselharia calma..isso corre o risco de se tornar mais mito/lenda que realidade factual.

Ponto prévio, a não ser que quando se diz "vai treinar para onde quer", se quer dizer que, como já tem mais que assegurada a segurança financeira para si e para os seus, treina qualquer clube, de qualquer divisão. Se for isso, nem sequer há discussão.

Se se quiser desenvolver um bocado a coisa e complementar mais o que é esse "treinador onde quer" (lembro que no passado era "sai e amanha tem não sei quantos clubes de topo que o querem"), não sei se o cenário é tão linear como esse que alguns as vezes pintam.

Pelo menos clubes habituais de Champions, penso que não é abusivo dizer (ate pelo histórico factual de falta de ofertas do passado) que não será bem assim.

• Like

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,544
6,882
Diz me outro treinador do Porto que tenha tido constantemente planteis tão fracos ?
Só por curiosidade, podes fazer uma hierarquia por época do top 3 de planteis da liga na era SC?
Por exemplo, época 2017/2018: 1º ... , 2º... e 3º...
2018/2019: 1º..., 2º... e 3ª...
E por aí fora, para eu ter uma noção.

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O segundo ponto é inquestionável, quer pela questão da idade com referes, quer pela da competência (incompetência neste caso).

O primeiro ponto, não é que tenha uma opinião totalmente formada mas aconselharia calma..isso corre o risco de se tornar mais mito/lenda que realidade factual.

Ponto prévio, a não ser que quando se diz "vai treinar para onde quer", se quer dizer que, como já tem mais que assegurada a segurança financeira para si e para os seus, treina qualquer clube, de qualquer divisão. Se for isso, nem sequer há discussão.

Se se quiser desenvolver um bocado a coisa e complementar mais o que é esse "treinador onde quer" (lembro que no passado era "sai e amanha tem não sei quantos clubes de topo que o querem"), não sei se o cenário é tão linear como esse que alguns as vezes pintam.

Pelo menos clubes habituais de Champions, penso que não é abusivo dizer (ate pelo histórico factual de falta de ofertas do passado) que não será bem assim.
Treina onde quer é continuar a treinar, seja onde for.

E nao tenho duvidas que nao faltarao bons clubes.

Os grandes tubaroes? Nao ponho as maos no fogo por isso até porque o seu feitio é o que é. Mas nao acho que seja impossivel inclusivamente esses. O Sergio é um excelente treinador, ja o demonstrou de forma inequivoca.
Em Italia entao... assumindo cabalmente a saida do FCP e ficando livre? Ai é que pode mesmo treinar qualquer um dos "grandes" italianos (A Roma dificilmente por razoes obvias).

E agora respondendo tambem ao @Portus Cale , "porque é que fica aqui?". Essa é a pergunta com a resposta mais facil. Fica porque nao quer "abandonar" o velhote. E de resto ele aqui ta como quer. Ganha bem, vive no seu pais. Ta no melhor clube do mundo, luta por titulos, joga a Champions... bem bom.
Mas se ainda continua/tolera continuar no FCP nestas circunstancias de manifesta incompetencia e inaptidao à sua volta é porque nao quer abandonar o Nuno de Lima.

Última edição:
  • Like

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Treina onde quer é continuar a treinar, seja onde for.

E nao tenho duvidas que nao faltarao bons clubes.

Os grandes tubaroes? Nao ponho as maos no fogo por isso até porque o seu feitio é o que é. Mas nao acho que seja impossivel inclusivamente esses. O Sergio é um excelente treinador, ja o demonstrou de forma inequivoca.
Em Italia entao... assumindo cabalmente a saida do FCP e ficando livre? Ai é que pode mesmo treinar qualquer um dos "grandes" italianos (A Roma dificilmente por razoes obvias).

E agora respondendo tambem ao @Portus Cale , "porque é que fica aqui?". Essa é a pergunta com a resposta mais facil. Fica porque nao quer "abandonar" o velhote. E de resto ele aqui ta como quer. Ganha bem, vive no seus pais. Ta no melhor clube do mundo, luta por titulos, joga a Champions... bem bom.
Mas se ainda continua/tolera continuar no FCP nestas circunstancias de manifesta incompetencia e inaptidao à sua volta é porque nao quer abandonar o Nuno de Lima.
Moço, então o SC não ia bater com a porta por causa da canalhice que fizeram com o filho???? 😂 😂 😂 😂 😂 😂

• Wow

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
498
892
E agora respondendo tambem ao @Portus Cale , "porque é que fica aqui?". Essa é a pergunta com a resposta mais facil. Fica porque nao quer "abandonar" o velhote. E de resto ele aqui ta como quer. Ganha bem, vive no seus pais. Ta no melhor clube do mundo, luta por titulos, joga a Champions... bem bom.
É tudo.

Obrigado.

• Like