Ao que esta merda chega com estes democratas.....E fez pão pão pão. Depois, ó Jacó, não fiques surpreendido se o filhote tiver parecenças com o padeiro.
Karalh@!!!Ao que esta merda chega com estes democratas.....
Eu gosto de uma mulher que use palavrões…Acho triste achares que uma mulher por ser mulher se vai atirar ao padeiro.
Mas compreendo o que estás afazer, estás a tentar livrar o @Mehdi da vergonha que eles está a passar depois da tentativa ridicula de tentar fazer uma piada sobre algo e depois dizer que afinal a piada não era aquela que ele queria fazer.
fdx, que fase do @Mehdi
Fico triste que penses isso sobre as mulheres.Tentas cantar bem, mas não alegras quem deves.. e depois vem o padeiro.. e pão pão pão.
Pode não gostar, ok, mas não reconhecer o mérito...Pode não gostar da forma que a equipa joga, algumas atitudes...
É verdade que hoje é caso singular neste forum, mas há tempos havia muitos que partilhavam da mesma opinião.
Eu não me lembro de ver o @FCP1000 a dizer que o SC deve ser corrido, apenas não morre de amores, não morria e não mudou de opinião.Pode não gostar, ok, mas não reconhecer o mérito...
Mas na segunda frase, de acordo. Agora é tudo no clube, mas há um ano, devia ser corrido à força toda.
Sim, foi antes de te inscreveres. Em maio de 2021.Eu não me lembro de ver o @FCP1000 a dizer que o SC deve ser corrido, apenas não morre de amores, não morria e não mudou de opinião.
Sim, mas eu acompanho o fórum há muitos anos.Sim, foi antes de te inscreveres. Em maio de 2021.
Esse ponto não é explícito sobre as reencarnações. Esse ou qualquer outro.Regras do Fórum - Wiki Portal dos Dragões
www.fcporto.ws
1) O seu acesso ao fórum é pessoal, intransmissível e não é permitido ter mais do que uma conta no fórum. Não são permitidos infiltrados / não-Portistas, exceptuando nos fóruns de idioma estrangeiro.
Ter essa regra 20 e não ter, vai dar ao mesmo.Esse ponto não é explícito sobre as reencarnações. Esse ou qualquer outro.
Já agora:
"20) Não é permitida a inscrição neste fórum a menores de 18 anos."
![]()
Ter essa regra 20 e não ter, vai dar ao mesmo.
Para isso era preciso teres senso comum. Tu só ensinas o espelho e mesmo aí não aprendes nada.Um dia, com mais tempo, eu ensino-te a arte da guerra no futebol.