Nunca dei como fechado. Que os tinha escolhido, pode ser que ainda não haja papel assinado. Wishful thinkingMas um director do Ajax já confirmou a sua chegada...
Nunca dei como fechado. Que os tinha escolhido, pode ser que ainda não haja papel assinado. Wishful thinkingMas um director do Ajax já confirmou a sua chegada...
Eles confirmam mas pq é que não o apresentam.?Mas um director do Ajax já confirmou a sua chegada...
Essa é uma boa informação. Quando for apresentado pelo Ajax dizes que era só uma chance.Abriu se uma chance do Chico ficar. A ver vamos, seria bom demais.
O Chico teve de atualizar a conta bancária para poder receber os 5M para depois nos transferir. Ainda devia estar a usar conta juvenil com limitação de saldo. São trâmites que costumam demorar.Eles confirmam mas pq é que não o apresentam.?
Esta novela dura há uma semana
já que aqui não pode entrar no estádioJá ouço o Macaco no meio desta malta de megafone a dizer "VAI VAI VAI"
O acordo só é efetivado quando o dinheiro cair na nossa conta, até lá, qualquer tipo de antecipação, pode correr mal.É só uma curiosidade mas é um sinal de dúvidas. O zerozero há 1 semana já tinha o Chico como jogador do Ajax agora já voltou a estar no nosso plantel.
Eu não acho que o zerozero saiba nada. Eles simplesmente vão actualizando os plantéis ao sabor das notíciasÉ só uma curiosidade mas é um sinal de dúvidas. O zerozero há 1 semana já tinha o Chico como jogador do Ajax agora já voltou a estar no nosso plantel.
Sim, mas a questão é que quase todos deram como adquirido e esta demora faz o pessoal duvidar.Eu não acho que o zerozero saiba nada. Eles simplesmente vão actualizando os plantéis ao sabor das notícias
Eu também estou a estranhar a demora mas prefiro manter as expectativas baixasSim, mas a questão é que quase todos deram como adquirido e esta demora faz o pessoal duvidar.