Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
39
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,648
17,206
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ainda não vi nada nele que justifique este choro todo.. pode dar craque mas ainda está longe de o ser.. mas gostava que ficasse..
Gosto de ir à cozinha durante os jogos e buscar a minha cerveja, como não sou muito habilidoso preciso sempre de um abre latas... É mais ou menos assim que vejo o xico.
Não gosto lá muito de ficar com a garganta seca e aziar no final do jogo.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,533
8,314
Isto sou eu sem informação.
De certeza tentaram fazer tudo para ele não ir, e ele também deve estar na dúvida, no fim vai renovar e ser emprestado (assumindo que quer jogar mais e acha prejudicial jogar com o Pai)
 
  • Like
Reações: revigres85

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Boa pergunta @Lucho75, já ouvia a teoria que acordaram com o nosso Clube só ser apresentado quando tivéssemos substituto (neste caso acredito ser o Veron) contratado...

Gostava que seguisse no Porto e que a sair que seja por um valor mais condizente com o potencial.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Eles confirmam mas pq é que não o apresentam.?

Esta novela dura há uma semana
O Chico teve de atualizar a conta bancária para poder receber os 5M para depois nos transferir. Ainda devia estar a usar conta juvenil com limitação de saldo. São trâmites que costumam demorar.
 
  • Like
Reações: magico_10

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,533
8,314
Esta situação é toda muito esquesita, neste momento já perdeu uma semana de pré época.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,533
8,314
É só uma curiosidade mas é um sinal de dúvidas. O zerozero há 1 semana já tinha o Chico como jogador do Ajax agora já voltou a estar no nosso plantel.
 
  • Like
Reações: tripeiro95
C

Campeões de Tudo

Guest
É só uma curiosidade mas é um sinal de dúvidas. O zerozero há 1 semana já tinha o Chico como jogador do Ajax agora já voltou a estar no nosso plantel.
O acordo só é efetivado quando o dinheiro cair na nossa conta, até lá, qualquer tipo de antecipação, pode correr mal.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É só uma curiosidade mas é um sinal de dúvidas. O zerozero há 1 semana já tinha o Chico como jogador do Ajax agora já voltou a estar no nosso plantel.
Eu não acho que o zerozero saiba nada. Eles simplesmente vão actualizando os plantéis ao sabor das notícias
 

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
125
153
Esta transferência tem tudo p dar errado. Começou torta, depois vieram as macacadas e agora o dinheiro não aparece.
Se o dinheiro já tivesse sido pago o jogador já cá não estava isso é certo