Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,533
47,630
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Contigo até ao fim mister

Mas por favor dispensa o Bruno
Eu sei que ele deve ser bom rapaz mas foda se
 

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
184
250
Na minha opinião faltam 2 laterais, e qualquer coisa no meio, alguém que transporte jogo pelo meio, com um último passe certeiro, remate fácil, e que faça magia...parece fácil dito assim
 
  • Like
Reações: GugaDragon

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,385
17,943
??? Troll, gozo ???
De maneira nenhuma. Vocês olham para o Sérgio Conceição e vêm os títulos conquistados, os milhões em vendas... Eu vejo um lado completamente diferente. Ambos são verdadeiros, depende do lado que cada um valorize mais. A forma como alguns jogadores ontem foram tratados, no jogo de apresentação aos adeptos vai ter na minha opinião impactos muito adversos no grupo e no futuro do clube. Eu no lugar do Marchesin e do Cláudio Ramos tinha ontem mesmo falado com o empresário e dito "Arranja-me colocação e comunica à direcção que não estou disponível para ser treinado por este sujeito". E dizes tu que isso não acontece, mas a realidade é que já tiveste jogadores a recusar jogar aqui e irem para outros campeonatos ganharem menos dinheiro. Ou olha para a mensagem de despedida do Sérgio Oliveira. Ou olha para a forma como foi tratado ontem o Gonçalo Borges. Se fosses um jovem jogador e tivesses uma proposta do Porto ou de um dos de Lisboa, alguém preferia vir para aqui ser mal tratado?

Um dia que o Sérgio saia, muitos podres se irão descobrir na forma como ele tratava os jogadores...
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
De maneira nenhuma. Vocês olham para o Sérgio Conceição e vêm os títulos conquistados, os milhões em vendas... Eu vejo um lado completamente diferente. Ambos são verdadeiros, depende do lado que cada um valorize mais. A forma como alguns jogadores ontem foram tratados, no jogo de apresentação aos adeptos vai ter na minha opinião impactos muito adversos no grupo e no futuro do clube. Eu no lugar do Marchesin e do Cláudio Ramos tinha ontem mesmo falado com o empresário e dito "Arranja-me colocação e comunica à direcção que não estou disponível para ser treinado por este sujeito". E dizes tu que isso não acontece, mas a realidade é que já tiveste jogadores a recusar jogar aqui e irem para outros campeonatos ganharem menos dinheiro. Ou olha para a mensagem de despedida do Sérgio Oliveira. Ou olha para a forma como foi tratado ontem o Gonçalo Borges. Se fosses um jovem jogador e tivesses uma proposta do Porto ou de um dos de Lisboa, alguém preferia vir para aqui ser mal tratado?

Um dia que o Sérgio saia, muitos podres se irão descobrir na forma como ele tratava os jogadores...
Nem quero imaginar a situação do clube se não fosse o SC. Mesmo com aqueles títulos, as valorizações e as boas campanhas Europeias andamos com a corda na garganta.

Imagina se ainda tivéssemos continuado com NESes et Peseiros 🙄

Sem mencionar que tem sido dos únicos a fazer um mínimo de oposição aos mamões da SAD e extra SAD.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,808
2,154
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
De maneira nenhuma. Vocês olham para o Sérgio Conceição e vêm os títulos conquistados, os milhões em vendas... Eu vejo um lado completamente diferente. Ambos são verdadeiros, depende do lado que cada um valorize mais. A forma como alguns jogadores ontem foram tratados, no jogo de apresentação aos adeptos vai ter na minha opinião impactos muito adversos no grupo e no futuro do clube. Eu no lugar do Marchesin e do Cláudio Ramos tinha ontem mesmo falado com o empresário e dito "Arranja-me colocação e comunica à direcção que não estou disponível para ser treinado por este sujeito". E dizes tu que isso não acontece, mas a realidade é que já tiveste jogadores a recusar jogar aqui e irem para outros campeonatos ganharem menos dinheiro. Ou olha para a mensagem de despedida do Sérgio Oliveira. Ou olha para a forma como foi tratado ontem o Gonçalo Borges. Se fosses um jovem jogador e tivesses uma proposta do Porto ou de um dos de Lisboa, alguém preferia vir para aqui ser mal tratado?

Um dia que o Sérgio saia, muitos podres se irão descobrir na forma como ele tratava os jogadores...
O que conheço é o que vejo, e, a julgar pelo final da época passada, mesmo contra vontades individuais que alguns jogadores tivessem (e merecessem) jogar mais, pareceu-me que havia um dos grupos mais unidos de sempre.