Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
De maneira nenhuma. Vocês olham para o Sérgio Conceição e vêm os títulos conquistados, os milhões em vendas... Eu vejo um lado completamente diferente. Ambos são verdadeiros, depende do lado que cada um valorize mais. A forma como alguns jogadores ontem foram tratados, no jogo de apresentação aos adeptos vai ter na minha opinião impactos muito adversos no grupo e no futuro do clube. Eu no lugar do Marchesin e do Cláudio Ramos tinha ontem mesmo falado com o empresário e dito "Arranja-me colocação e comunica à direcção que não estou disponível para ser treinado por este sujeito". E dizes tu que isso não acontece, mas a realidade é que já tiveste jogadores a recusar jogar aqui e irem para outros campeonatos ganharem menos dinheiro. Ou olha para a mensagem de despedida do Sérgio Oliveira. Ou olha para a forma como foi tratado ontem o Gonçalo Borges. Se fosses um jovem jogador e tivesses uma proposta do Porto ou de um dos de Lisboa, alguém preferia vir para aqui ser mal tratado?

Um dia que o Sérgio saia, muitos podres se irão descobrir na forma como ele tratava os jogadores...

Parece-me algo extremado, ter jogadores a pedir para sair porque não jogaram num encontro amigável. Não parece ser esse o tipo de profissional(?) que o nosso clube deva contratar. Profissional nenhum, se o jogador se recusa a treinar por isso.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,950
41,008
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não creio que o Marchesin tenha tido qualquer problema com Sérgio Conceição,mas perante o aproximar do mundial e a sua provável parca utilização entendo perfeitamente a saída, o resto são cantigas para manchar a reputação.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,700
8,451
O mais preocupante nem é o Gonçalo Borges e outros não terem entrado no jogo de ontem.
O preocupante mesmo é olhar para uma equipa que vá jogar liga dos campeões, lutar para ganhar todas as competições internas com laterais de 2liga como temos.
 
  • Like
Reações: revigres85 e PCS

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,035
43,033
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O mais preocupante nem é o Gonçalo Borges e outros não terem entrado no jogo de ontem.
O preocupante mesmo é olhar para uma equipa que vá jogar liga dos campeões, lutar para ganhar todas as competições internas com laterais de 2liga como temos.
Podes me dizer quem eram os laterais do Porto que venceu a Dobradinha em 21/22?
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,035
43,033
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Então isso serve para justificar a qualidade que toda á gente vê que eles não têm para serem titulares no nosso clube?
Só não serve é para fazer deles uma valente merda que nunca nos vão ajudar a ganhar nada, que foi o que quiseste passar.

Estão longe de serem perfeitos mas também estão muito longe de serem a merda que fazem deles. Era preciso melhor? Era, mas respeito porque quem já nos deu muitas alegrias.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,700
8,451
Só não serve é para fazer deles uma valente merda que nunca nos vão ajudar a ganhar nada, que foi o que quiseste passar.

Estão longe de serem perfeitos mas também estão muito longe de serem a merda que fazem deles. Era preciso melhor? Era, mas respeito porque quem já nos deu muitas alegrias.
Quero ver a quantidade de vezes que vens para cá te queixar durante essa época que va começar.
E mais, não faltei a respeito a nenhum. Só disse que são de 2liga.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,035
43,033
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quero ver a quantidade de vezes que vens para cá te queixar durante essa época que va começar.
E mais, não faltei a respeito a nenhum. Só disse que são de 2liga.
Vou repetir: "Era preciso melhor? Era".

Mas não faz deles uma merda que nos vão tirar capacidade de lutar pelo titulo. Aliás, foi com eles que ganhamos aos super porro, esgaio, nuno santos, reis, vinagre (o mega craque), gilberto, grimaldo... Mas que valente merda são o JM e Zaidu, vamos ver se este ano dá para o 3 lugar.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,221
46,960
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém percebeu a tática de ontem? Mas que valente confusão. Nem percebi o objetivo...
433 à Liverpool

Largura dada pelos laterais
Triângulos com o médio interior no corredor direito e dar o lado esquerdo ao medio criativo (notou se claramente isso com o Otávio)

Grande mobilidade nos 3 da frente com o do meio a fazer de pivot (Taremi e depois Loader)

A defender lateral pega em lateral
3 da frente pegam em centrais mais médio defensivo
Compensação ao lateral dada pelo médio interior deixando os 3 avançados na frente prontos para o contra ataque

Gosto da ideia mas é preciso muito trabalho e melhores laterais
Até mais pelo que dão ofensivamente
 
J

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Os jogadores não serão os melhores do planeta, como bem sabemos. Mas quer-me parecer que as pessoas fazem deles autênticos marretas. Nunca se ganhará com Maregas e Zaidus, isto enquanto arrebatamos títulos nacionais. Então, objectivamente, significa que serviram, que foram suficientes para as conquistas, não comprometendo o clube. Que venham melhores, que cheguem sempre melhores jogadores, para todas as posições. No entanto... caramba... calma, respiremos fundo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,260
39,999
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
433 à Liverpool

Largura dada pelos laterais
Triângulos com o médio interior no corredor direito e dar o lado esquerdo ao medio criativo (notou se claramente isso com o Otávio)

Grande mobilidade nos 3 da frente com o do meio a fazer de pivot (Taremi e depois Loader)

A defender lateral pega em lateral
3 da frente pegam em centrais mais médio defensivo
Compensação ao lateral dada pelo médio interior deixando os 3 avançados na frente prontos para o contra ataque

Gosto da ideia mas é preciso muito trabalho e melhores laterais
Até mais pelo que dão ofensivamente
O Zaidu e o JM receberam varias vezes a bola já no meio campo adversario com espaço para progredir, os espaços criados para eles estavam lá mas faltou qualidade para transformar aquilo em algo proveitoso.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,507
15,792
Vila Nova de Gaia, 1975
433 à Liverpool

Largura dada pelos laterais
Triângulos com o médio interior no corredor direito e dar o lado esquerdo ao medio criativo (notou se claramente isso com o Otávio)

Grande mobilidade nos 3 da frente com o do meio a fazer de pivot (Taremi e depois Loader)

A defender lateral pega em lateral
3 da frente pegam em centrais mais médio defensivo
Compensação ao lateral dada pelo médio interior deixando os 3 avançados na frente prontos para o contra ataque

Gosto da ideia mas é preciso muito trabalho e melhores laterais
Até mais pelo que dão ofensivamente
Se foi isso, foi muito mal interpretado. Mas muito mesmo porque não teve quase nada a ver com o que descreveste...
 
  • Like
Reações: Lewanilson