Cantinho do Portal

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,697
108,574
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Raul Solnado não tinha nada que fosse dele, nada !!!!

exitos do Solnado como "A História da Minha Ida à Guerra de 1908", um texto original do espanhol Miguel Gila que o Raul Solnado "pegou emprestado "
Tudo verdade, aliás era uma "adaptação" porque o Gila fez humor com a sua experiência na guerra civil espanhola.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,125
51,319
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Por falar em ex-Big Brother arruaceiros :

@Paulinho McLaren já agora, nenhum episódio com a personagem mais fascinante da TV lusa nos últimos 30 anos, Marco "Ó Rapariga, Eu Parto-te Toda" Borges?

Esse homem merecia um documentário realizado pelo Kusturica.
Marco, que conseguiu o feito de abrir o Jornal Nacional.

Durante o dia, até na Antena 1 noticiaram a sua expulsão.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Marco, que conseguiu o feito de abrir o Jornal Nacional.

Durante o dia, até na Antena 1 noticiaram a sua expulsão.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Foi o dia que a tvi matou o jornalismo em portugal.. é inenarrável isso ter acontecido num país dito civilizado..
Mas lembram-se do treino dele e dos pontapes nos postes da casa que aquilo parecia que vinha tudo abaixo lol.. era um rei esse gajo..
 
  • Love
Reações: Moreira e Y_Chippo

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Marco, que conseguiu o feito de abrir o Jornal Nacional.

Durante o dia, até na Antena 1 noticiaram a sua expulsão.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acordei, liguei a radio, e essa era a noticia em destaque.
Fui a janela e estavam duas vizinhas a falar disso.

Bons tempos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,558
21,529
Gaia
@Pedro Brandão Lembraste daquela miuda patinadora que apresentava o Minas e Armadilhas com o Julio César ?!

Tambem era pouco boa, era !

.
Gravei em VHS umas fitas com os programas na SIC em que o Herman tangueava o Minas e Armadilhas e Julio César. Infelizmente estou com dificuldades em em passar ao digital. Voutentar recuperar o que tenho.
A minha mulher perguntou ao Herman aonde se pode ver isso, mas ele respondeu que nem ele tinha e sabiaonde arranjar.
Aparecia a Maria Rueff, novinha muito inocente que vinha da aldeia e era tocadeira do Rancho Folclorico de Santa Bosta!!!!!

Tinha a Faty a patinadora e o Herman dava lhe uma palmada no rabo para ela dar duas gingas na pista. "E para isto que te pagam".
Depois perguntava à jovem do Rancho:
-Aonde é que a menina (Rueff) aprendeu a tocar gaita dessa maneira?
-Foi na gaita do meu avó (Vitor de Sousa) respondia a menina com inocencia e candura.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
.
Gravei em VHS umas fitas com os programas na SIC em que o Herman tangueava o Minas e Armadilhas e Julio César. Infelizmente estou com dificuldades em em passar ao digital. Voutentar recuperar o que tenho.
A minha mulher perguntou ao Herman aonde se pode ver isso, mas ele respondeu que nem ele tinha e sabiaonde arranjar.
Aparecia a Maria Rueff, novinha muito inocente que vinha da aldeia e era tocadeira do Rancho Folclorico de Santa Bosta!!!!!

Tinha a Faty a patinadora e o Herman dava lhe uma palmada no rabo para ela dar duas gingas na pista. "E para isto que te pagam".
Depois perguntava à jovem do Rancho:
-Aonde é que a menina (Rueff) aprendeu a tocar gaita dessa maneira?
-Foi na gaita do meu avó (Vitor de Sousa) respondia a menina com inocencia e candura.
O Julio Cesar era um tasqueiro do pior, os programas dele so faltava serradura no chao para escarrar.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,743
59,470
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
.
Gravei em VHS umas fitas com os programas na SIC em que o Herman tangueava o Minas e Armadilhas e Julio César. Infelizmente estou com dificuldades em em passar ao digital. Voutentar recuperar o que tenho.
A minha mulher perguntou ao Herman aonde se pode ver isso, mas ele respondeu que nem ele tinha e sabiaonde arranjar.
Aparecia a Maria Rueff, novinha muito inocente que vinha da aldeia e era tocadeira do Rancho Folclorico de Santa Bosta!!!!!

Tinha a Faty a patinadora e o Herman dava lhe uma palmada no rabo para ela dar duas gingas na pista. "E para isto que te pagam".
Depois perguntava à jovem do Rancho:
-Aonde é que a menina (Rueff) aprendeu a tocar gaita dessa maneira?
-Foi na gaita do meu avó (Vitor de Sousa) respondia a menina com inocencia e candura.
Ja postei isso aqui :)

Foi um Herman Zap chamado Zap Anhados .
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,743
59,470
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov


@Paulinho McLaren

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Esse gajo foi expulso do BB, porque se passou da marmita e desatou a fazer grafitis nos muros da casa ( do lado dentro) e atirou tudo que lhe aparecia pela frente para dentro da piscina

Ate arrancou as luzes do fundo da piscina.

 
  • Like
  • Wow
Reações: Moreira e otilious

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,743
59,470
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Paulinho numca participaste em nenhum sketch?
Não, a maior parte dos sketches do Herman Zap eram gravados sem publico e com imensos exteriores e na Herman Enciclopédia, o pessoal que participava nos sketchs, além dos actores, eram os mesmos do publico do "Com a Verdade M Enganas"

O Horácio ( é um careca que entrava no sketch do " Filhos da puta", o Alfredo era um mestiço gordinho, havia o filho do embaixador da Holanda ( Um fininho cabeludo que participou no sketch Big Show Chique, era integrante do Coro de Santo Amaro de Olheiras e aparecia . cantar " O Bacalhau quer alho"

Havia 2 morenas que entravam na abertura da Super Tia.

Ao todo, eram uns 12 figurantes que o Herman veio buscar ao publico do Com a Verdade M Enganas.