Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
"Há equipas que se dão ao luxo de comprar jogadores que encaixem diretamente na equipa, aqui é mais difícil ter essa possibilidade".

Sérgio Conceição.
Isso é óbvio infelizmente o F.C.Porto não tem a capacidade financeira de outros emblemas europeus pelo que deve procurar sempre apoiado num perspicaz scouting reforçar a equipa nos mais variados sectores.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,226
24,712
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Bom , Mbemba saiu , veio o Carmo , adorava o Mbemba mas ok , reconheço que Carmo e Pepe ou Pepe e Fábio Cardoso poderam ser boas duplas.

Saiu Vieira veio este tal de Franco.Não conheço bem mas pelo que vi nos videos parece me ter um grande potencial para substituir o Fábio.

Saiu Marche , que me custa , mas se foi por questões salariais até consigo concordar.Estamos á espera de mais um redes , mas ter Diogo Costa , Claudio Ramos e Meixedo não me tira o sono.

Aqui a grande carência que denoto é mesmo a saida do Vitinha , mas penso que o Sérgio vai adaptar o Otávio a essa posição e bem.Ainda assim gostaria que viesse um 8 de raiz , e como se viu no ano passado , faz toda a diferença no nosso jogo.A época passada quase não bebemos carrascão muito por culpa de Vitinha ter assumido o meio campo , ai dou todo o mérito ao SC pela aposta e acredito que consiga encontrar outro jogador que desempenhe a posição tão bem.

Bruno Costa e Grujic não me convencem.O primeiro não se precisa dizer porquê , e o Grujic para o que custou , está muito aquém.Para álem disso é muito negligente nas entradas que faz , e assim que leva um amarelo , vê se que o SC não confia nele e tira-o logo , e bem.

Mantemos o mais importante que foi o SC , que é de longe, o ativo mais importante do clube.

• Like
Reações: desde_pequenino

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bom , Mbemba saiu , veio o Carmo , adorava o Mbemba mas ok , reconheço que Carmo e Pepe ou Pepe e Fábio Cardoso poderam ser boas duplas.
O Pepe ao lado do Argel, do Stepanov, do Tonel, do Neto, do Ferro ou da minha arvore de natal seria sempre uma boa dupla, o ho.em vale por dois 🤟

• Like
Reações: apostador87

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,808
31,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Claro. Ele e o Veron. São jovens que precisam de periodo de adaptação a uma realidade completamente diferente.
Dos nomes falados para nós acho que só o Zaracho era treinar e começar a jogar.

Acredito que o André Trindade fizesse isso rápido pela sua agressividade competitiva.

Os outros ou por serem miúdos ou por virem de realidades competitivas diferentes necessitam de tempo.

• Like
Reações: Eclipsisboy
R

Rm95

Guest
Dos nomes falados para nós acho que só o Zaracho era treinar e começar a jogar.

Acredito que o André Trindade fizesse isso rápido pela sua agressividade competitiva.

Os outros ou por serem miúdos ou por virem de realidades competitivas diferentes necessitam de tempo.
Com o conceicao nenhum jogador costuma entrar logo e jogar. O carmo e capaz de ser o mais rapido a jogar no onze porque custou 20 milhões, veio da nossa liga, e é muito superior ao marcano e fabio cardoso.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,518
26,799
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se o Carmo não está pronto a jogar a titular é mau sinal.

Mas sabemos que com o SC todos levam o seu tempo até é uma forma de gerir expectativas tanto do jogador como adeptos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,862
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Normalmente não aprecio muito as conferências porque são cassetes atrás de cassetes - o Sérgio nem tanto - mas mesmo assim vi mais esta e tenho-o notado cada vez mais maduro, mais tranquilo e a matar sem contemplações assuntos que não interessam.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Sabes que não precisas de dizer amém a tudo para quereres que fique?

A sério. Ele não te morde ou fica sentido contigo se houver alguma coisa que não concordes a 100%.

Vá lá. Sem medos. Sem complexos.

Um bocadinho de espírito crítico e pensamento livre.
Sao os mesmos malaicos que exigem espirito critico em relação ao maior Presidente de todos os tempos, que se for preciso até vêm para aqui dizer que os calhaus do PSB cheiram a lavanda....

Ainda hoje estou para saber que flauta especial terá o NGT para ter embeiçado esta tropa toda.....

Que fenómeno.....

R

Rm95

Guest
Sao os mesmos malaicos que exigem espirito critico em relação ao maior Presidente de todos os tempos, que se for preciso até vêm para aqui dizer que os calhaus do PSB cheiram a lavanda....

Ainda hoje estou para saber que flauta especial terá o NGT para ter embeiçado esta tropa toda.....

Que fenómeno.....
Para de meter carradas de pontos no final de cada frase porra. Basta um ponto sabias?

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,592
17,343
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As virgens ofendidas com a alcunha de VSB não vêm aqui meter ordem no amigo que passa a vida a chamar o treinador de PSB?

• Like
Reações: Rm95