Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,071
9,048
Não é para alarmar ninguém, mas nas épocas que tivemos equipamentos suplentes amarelos, quando os usávamos era sinónimo de perda de pontos.

Eu nestas merdas sou supersticioso.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,071
9,048
Essa foi excepção.

A regra é com equipamento amarelo perder pontos e jogos. Espero que não o tenhamos que voltar a usar tão cedo.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
É verdade que o treinador não pode obrigar a SAD a contratar jogadores. No entanto, parece-me óbvio que um 8 é essencial. O FCP não tem nenhum jogar que seja 8 de raiz.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,175
10,192
Também merecemos vitórias destas, caídas do céu.

Mas muito trabalho pela frente, hoje foi muito mau.

O FCP não pode ter este nível desorganização tatico.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,137
2,579
Não gostei Sérgio, não ter jogadores é uma coisa, agora ter jogadores e andar a brincar a tirar os jogadores do sítio. Pepê é extremo. Veron igual apesar de não entrou muito bem. Mas colocaste as peças no sítio errado
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,335
5,126
Conquistas
1
  • Junho/18
Foi um jogo fraco, apesar da excelente exibição do Vizela fiquei sempre com a impressão que enquanto colectivo nunca entramos verdadeiramente em campo, isso é uma raridade na era SC mas de muitos em muitos jogos lá acontece, e depois ficamos obviamente dependentes de um rasgo individual, que felizmente para nós chegou via uma parceria de dois dos patinhos feios do plantel (Galeno e Marcano), tivemos sorte mas estes jogos são muito importantes num percurso de campeão, quando não dá para mais que dê ao menos para os 3 pontos.

Quanto ao que falta no plantel, não acho que tenha sido o melhor exemplo para mostrar lacunas porque nem sequer entramos com o melhor 11 que dispomos, no entanto já todos sabemos quais são portanto nem vale a pena estar sempre a repetir a mesma coisa.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deixa os losangos e mantém a fórmula vencedora da época passada. Com um 8 de classe (que espero que entre) vais ter jogadores para continuar a ganhar assim.
 
  • Like
Reações: desde_pequenino

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,313
44,215
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Levou amarelo exatamente porquê? Não pode dar indicações aos jogadores?

Ontem não vi a mesma exigência no banco do benfica. Siga
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Levou amarelo exatamente porquê? Não pode dar indicações aos jogadores?

Ontem não vi a mesma exigência no banco do benfica. Siga
Saiu da área técnica e meteu-se à frente do quarto árbitro a dar indicações.

Vai ser o recordista de cartões este ano, já não surpreende. Longe vão os tempos em que o Vítor Pereira dizia aos árbitros para não reprimirem a "energia" do Jorge Jesus...
 
  • Like
Reações: MeteOMarega

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Acho que mexeu demasiado na equipa, hoje acho que ganhamos pela qualidade individual apenas.
Por acaso acho o contrário, acho que mexeu bem na equipa e ganhamos porque conseguimos encostar o Vizela às cordas e meter bolas na área. O que ficou notório foi a falta de qualidade individual para furar estes blocos fechados.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,313
44,215
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Saiu da área técnica e meteu-se à frente do quarto árbitro a dar indicações.

Vai ser o recordista de cartões este ano, já não surpreende. Longe vão os tempos em que o Vítor Pereira dizia aos árbitros para não reprimirem a "energia" do Jorge Jesus...
A mensagem que querem passar é clara.

É seguir.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
Deixa os losangos e mantém a fórmula vencedora da época passada. Com um 8 de classe (que espero que entre) vais ter jogadores para continuar a ganhar assim.
É isso. Parece-me que isto do losango tem os dias contados, está na hora de voltar à formula habitual.

Quando o Sérgio mete o Galeno à esquerda e o Veron à direita e monta a equipa no seu habitual 442 clássico, abriu completamente o jogo e começou-se a chegar com mais facilidade à baliza deles.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,976
41,030
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foi um jogo fraco, apesar da excelente exibição do Vizela fiquei sempre com a impressão que enquanto colectivo nunca entramos verdadeiramente em campo, isso é uma raridade na era SC mas de muitos em muitos jogos lá acontece, e depois ficamos obviamente dependentes de um rasgo individual, que felizmente para nós chegou via uma parceria de dois dos patinhos feios do plantel (Galeno e Marcano), tivemos sorte mas estes jogos são muito importantes num percurso de campeão, quando não dá para mais que dê ao menos para os 3 pontos.

Quanto ao que falta no plantel, não acho que tenha sido o melhor exemplo para mostrar lacunas porque nem sequer entramos com o melhor 11 que dispomos, no entanto já todos sabemos quais são portanto nem vale a pena estar sempre a repetir a mesma coisa.
Na verdade não é assim tão raro, varias vezes o SC anda a experimentar tudo o que pode para não jogar no 442 onde somos fortes, esta é só mais uma dessas tentativas, o que acontece normalmente é que quando as coisas começam a correr mal regressa ao plano inicial.
 
  • Like
Reações: fgomes