Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,907
12,064
Também merecemos vitórias destas, caídas do céu.

Mas muito trabalho pela frente, hoje foi muito mau.

O FCP não pode ter este nível desorganização tatico.

• Like
Reações: Azul Escuro

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,413
2,980
Não gostei Sérgio, não ter jogadores é uma coisa, agora ter jogadores e andar a brincar a tirar os jogadores do sítio. Pepê é extremo. Veron igual apesar de não entrou muito bem. Mas colocaste as peças no sítio errado

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Foi um jogo fraco, apesar da excelente exibição do Vizela fiquei sempre com a impressão que enquanto colectivo nunca entramos verdadeiramente em campo, isso é uma raridade na era SC mas de muitos em muitos jogos lá acontece, e depois ficamos obviamente dependentes de um rasgo individual, que felizmente para nós chegou via uma parceria de dois dos patinhos feios do plantel (Galeno e Marcano), tivemos sorte mas estes jogos são muito importantes num percurso de campeão, quando não dá para mais que dê ao menos para os 3 pontos.

Quanto ao que falta no plantel, não acho que tenha sido o melhor exemplo para mostrar lacunas porque nem sequer entramos com o melhor 11 que dispomos, no entanto já todos sabemos quais são portanto nem vale a pena estar sempre a repetir a mesma coisa.

• Like
Reações: Roberto_FCP

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,377
16,592
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deixa os losangos e mantém a fórmula vencedora da época passada. Com um 8 de classe (que espero que entre) vais ter jogadores para continuar a ganhar assim.

• Like
Reações: desde_pequenino

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,340
53,259
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Levou amarelo exatamente porquê? Não pode dar indicações aos jogadores?

Ontem não vi a mesma exigência no banco do benfica. Siga

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Levou amarelo exatamente porquê? Não pode dar indicações aos jogadores?

Ontem não vi a mesma exigência no banco do benfica. Siga
Saiu da área técnica e meteu-se à frente do quarto árbitro a dar indicações.

Vai ser o recordista de cartões este ano, já não surpreende. Longe vão os tempos em que o Vítor Pereira dizia aos árbitros para não reprimirem a "energia" do Jorge Jesus...

• Like
Reações: MeteOMarega

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Acho que mexeu demasiado na equipa, hoje acho que ganhamos pela qualidade individual apenas.
Por acaso acho o contrário, acho que mexeu bem na equipa e ganhamos porque conseguimos encostar o Vizela às cordas e meter bolas na área. O que ficou notório foi a falta de qualidade individual para furar estes blocos fechados.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,340
53,259
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Saiu da área técnica e meteu-se à frente do quarto árbitro a dar indicações.

Vai ser o recordista de cartões este ano, já não surpreende. Longe vão os tempos em que o Vítor Pereira dizia aos árbitros para não reprimirem a "energia" do Jorge Jesus...
A mensagem que querem passar é clara.

É seguir.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
Deixa os losangos e mantém a fórmula vencedora da época passada. Com um 8 de classe (que espero que entre) vais ter jogadores para continuar a ganhar assim.
É isso. Parece-me que isto do losango tem os dias contados, está na hora de voltar à formula habitual.

Quando o Sérgio mete o Galeno à esquerda e o Veron à direita e monta a equipa no seu habitual 442 clássico, abriu completamente o jogo e começou-se a chegar com mais facilidade à baliza deles.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,344
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foi um jogo fraco, apesar da excelente exibição do Vizela fiquei sempre com a impressão que enquanto colectivo nunca entramos verdadeiramente em campo, isso é uma raridade na era SC mas de muitos em muitos jogos lá acontece, e depois ficamos obviamente dependentes de um rasgo individual, que felizmente para nós chegou via uma parceria de dois dos patinhos feios do plantel (Galeno e Marcano), tivemos sorte mas estes jogos são muito importantes num percurso de campeão, quando não dá para mais que dê ao menos para os 3 pontos.

Quanto ao que falta no plantel, não acho que tenha sido o melhor exemplo para mostrar lacunas porque nem sequer entramos com o melhor 11 que dispomos, no entanto já todos sabemos quais são portanto nem vale a pena estar sempre a repetir a mesma coisa.
Na verdade não é assim tão raro, varias vezes o SC anda a experimentar tudo o que pode para não jogar no 442 onde somos fortes, esta é só mais uma dessas tentativas, o que acontece normalmente é que quando as coisas começam a correr mal regressa ao plano inicial.

• Like
Reações: fgomes

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,503
17,789
Perseguição clara..levou amarelo por dar indicações aos jogadores..viu-se claramente na transmissão ..era bom que houvesse hoje uma reacção oficial porque isto já não é nada, vergonhoso...

• Like
Reações: fmorais92

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Perseguição clara..levou amarelo por dar indicações aos jogadores..viu-se claramente na transmissão ..era bom que houvesse hoje uma reacção oficial porque isto já não é nada, vergonhoso...
Para quando um caralho de uma secção que nas CIS mostre tudo o que se passou ?
As nossas roubalheiras e as vantagens que dão às agremiações da CIC