Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Li na primeira página de um dos pasquins que o treinador queria um médio, um GR e um defesa direito. Não sei se é verdade, mas, se for, fica a reflexão:

Há dinheiro para tudo? Os gestores, pagos para gerir, não são capazes de ver que a única falha colossal do plantel é o tal médio? É que, se formos pela vontade dos treinadores, eles querem sempre mais e melhor, mesmo que depois não possam dar uso aos jogadores todos.

Eu até compreenderia que se quisesse um lateral esquerdo para negociar o Zaidu, mas não aparenta aparecer ninguém e também não me parece haver grande vontade de trocar de lateral esquerdo. Agora lateral direito? Mais um para sentar no banco? Quantos laterais já se contratou desde que o Ricardo Pereira saiu? Quantos com proveito desportivo?

Quanto ao GR, nada a dizer. Já foi tudo dito inúmeras vezes. Não há qualquer necessidade.

• Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,635
24,825
Conceição no Insta em homenagem ao seu verdadeiro ídolo:

"Hoje faria 87 anos, Pai.
Se pudesse pedir uma coisa hoje, seria que pudesse ver aquilo que alcancei, graças a si. Era o Pai que me ia buscar aos treinos de noite, depois de um dia longo e duro no trabalho. Era o Pai que não perdia um jogo, em casa ou fora. Era o Pai que conseguia maneira de me acompanhar nas deslocações, mesmo sabendo que o dinheiro para a comida era pouco, quanto mais para a gasolina. Se hoje estou onde estou, no futebol e na vida, é pelo Pai. Porque sempre acompanhou este meu sonho, esta minha convicção de que poderia chegar aqui. Obrigado, Pai, hoje e sempre."

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,068
53,128
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei se já olharam para o calendario deste ano, mas por causa do mundial.

até 13 de novembro jogamos as primeiras 13 jornadas do campeonato.

Até 2 de novembro jogamos a fase de grupos da champions.

Esta temporada não dá para entrar com o pé esquerdo tem que se entrar a carburar, e são 2 meses de alta densidade de jogos que praticamente decidem a temporada.

• Like
Reações: Vinha
R

Rm95

Guest
Não sei se já olharam para o calendario deste ano, mas por causa do mundial.

até 13 de novembro jogamos as primeiras 13 jornadas do campeonato.

Até 2 de novembro jogamos a fase de grupos da champions.

Esta temporada não dá para entrar com o pé esquerdo tem que se entrar a carburar, e são 2 meses de alta densidade de jogos que praticamente decidem a temporada.
Nao há pressa tendo em conta a falta de reforços.

R

Rm95

Guest
Há bons jogadores, confio no PSB para os fazer render.

Ainda nem sequer usamos o Otavio
Otavio e uribe a titulares no meio campo. Fico descansado.
Depois olhas para o banco e quem te da garantias? O bruno costa? O baggio do canada para entrar na parte final e suficiente, mas falta mais alguem de qualidade.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Depois olhas para o banco e quem te da garantias? O bruno costa? O baggio do canada para entrar na parte final e suficiente, mas falta mais alguem de qualidade.
Sinceramente até aprecio o Eustáquio,mas o Bruno Costa não me inspira nenhuma confiança, como tal oi a SAD garante Xeka agora a 'custo zero ' ou vamos buscar o André Trindade no final do ano.

• Like
Reações: Rm95

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,068
53,128
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É preciso esperar um pouco para ver o que pode fazer o Eustaquio e o Franco entrando na equipa estabilizada e não em jogos amigáveis com um 11 de habituais segundas linhas.

Essa coisa de teres 2 jogadores de igual valia por cada posição nunca existiu.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,068
53,128
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sinceramente até aprecio o Eustáquio,mas o Bruno Costa não me inspira nenhuma confiança, como tal oi a SAD garante Xeka agora a 'custo zero ' ou vamos buscar o André Trindade no final do ano.
Se calhar o Bruno até já está mais como lateral do que médio, por isso é que se estão a contratar tanto médio.

• Like
Reações: Holy Dragon
R

Rm95

Guest
É preciso esperar um pouco para ver o que pode fazer o Eustaquio e o Franco entrando na equipa estabilizada e não em jogos amigáveis com um 11 de habituais segundas linhas.

Essa coisa de teres 2 jogadores de igual valia por cada posição nunca existiu.
Serão bons suplentes para entrar tal como o tony e o galeno.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
E o Rodrigo Conceição ficará na B, não seria melhor ir buscar o Costinha ao Rio Ave por dois ou três milhões de euros.
O que é que o Rodrigo vai fazer para a B? Ou fica no plantel ou tem de sair (emprestado, cedido com 50% do passe deste lado, o que for melhor para todos). Regressar à B não faz sentido nenhum. Já bastou o Tomás Esteves, que ainda foi pior.