Muito gostas de malhar nos mouros .
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Imagino o que poderíamos fazer se tivéssemos uma SAD ao seu nível.Continuas a inventar soluções, enquanto a SAD continua a inventar problemas
Temos um enorme treinador.Continuas a inventar soluções, enquanto a SAD continua a inventar problemas
Mas deixou de ser incompetente?Amo-te
Tens algum problema, tu?Mas deixou de ser incompetente?
Uma das insuficiências que se lhe apontavam. Conceição não ganha ao Sporting nem a Amorim. Depois dos empates iniciais, afinal de contas, o que tende a acontecer é precisamente o contrário.12 jogos consecutivos sem perder contra a lagartada nos 90 minutos. (6 vitórias, 6 empates)
6 jogos consecutivos sem perder contra os lamps nos 90 minutos (4 vitórias, 2 empates)
Fico feliz que agora faças parte dos cartilheiros que amam o PSB, desde que as tuas costas estejam boas está tudo bem.Tens algum problema, tu?
? A minha posição mantém-se. Fui contra ele ter continuado como mister na época passada. Acho que teve imensos erros e que o futebol piorou desde a sua primeira época. Dentro desses erros - para além do que ao jogo jogado toca - a sua insistencia em certos jogadores, "insultos" aos adeptos e a sua espiral negativa, finais perdidas, não saber rodar a equipa, etc, constuiram a minha opinião que, após 4 anos, não seria no 5 que isso mudaria.Fico feliz que agora faças parte dos cartilheiros que amam o PSB, desde que as tuas costas estejam boas está tudo bem.
Mai nadaConceição:
"Isto não é o campeonato da azia porque se fosse eu levava a taça de certeza, nem era preciso jogar."
Obviamente.Jornalista:
"Cinco pontos de vantagem dá-lhe conforto?"
Conceição:
"Não dá conforto nenhum, porque conheço os rivais e as pessoas que estão do outro lado. Na semana passada ganhámos ao Vizela, num jogo em que o resultado talvez não tivesse sido justo para aquilo que não fizemos e que o Vizela fez. Hoje é um resultado claramente justo, mas eu conheço o Ruben, a sua equipa técnica, os jogadores do Sporting e o clube em si. Estamos no início e temos de ter humildade de espírito, que é a base para conseguirmos coisas boas."