Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,086
9,615
Está lixado. Acho que já nao lhe vale de nada dar um berros ao mono do engenheiro. Vai ter que fazer milagres com o plantel que tem (nada de novo).
Tem em mãos um plantel desequilibrado e onde, depois da saída do Vitinha e do Fábio, faltam opções de qualidade para fazer a diferença no jogo.

Continuo a achar que se desvaloriza bastante a saída do Fábio, mas estamos a falar do jogador com mais assistência (16) e o 4 melhor marcador da equipa (apenas atrás de Taremi, Evanilson e Diaz)!
Sem duvida alguma que o Fabio foi/é muito desvalorizado.

• Like
Reações: F_Ferr e fmorais92

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,879
29,882
Conquistas
1
Foi em losango que fodemos Sporting ano passado

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
As equipas de futebol cada vez menos funcionam por esquemas tácticos…

O Mourinho e o Peseiro é que gostavam muito do 442 losango… mas eram losangos diferentes… e aproveitavam características diferentes dos jogadores…

• Like
Reações: fmorais92

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,086
9,615
Acabei de ver a CI do NGT e pareceu-me que está muito tranquilo e confiante para o jogo de amanha. Muito dificilmente ele será apanhado de surpresa pelo sonso da corja verde, resta perceber se de facto está "com equipa" para amanha o demonstrar em campo, com toda esta confiança (que me pareceu) e tranquilidade e claro, se os jogadores também estarão assim.

Última edição:
  • Like
Reações: fmorais92

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,850
13,255
Não vi a CI ainda, mas o SC deve estar à espera duma derrota para começar a descascar na SAD.
Ou já fez isso ?

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,176
5,361
Esteve muito bem nesta CI.
Bem lhe tentaram sacar algumas tiradas polémicas mas respondeu sempre de forma perfeita. Agora cabe à equipa mostrar em campo.

• Like
Reações: N. e fmorais92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,632
24,823
Conceição e o último amarelo em Vizela:

"Nem sabia que o amarelo era para mim. Estava a falar com o Pepe e nem sabia onde estava a falar. Mas o árbitro tem razão no amarelo, estava quase na linha lateral e nem me tinha apercebido. Podia ter-me dito 'olhe, amigo, a sua área técnica'. E eu ia para a minha área técnica. Mas ele veio logo com o cartão. Foi por estar a falar com o Pepe que vi amarelo.
Há uma tentativa de acalmar os bancos, mas em que sentido? Acho que isso até é pior. Se o árbitro ou o quarto árbitro falar com o banco, eu vou para dentro da minha área técnica, vou para a 'casota'. Se quiserem que esteja amarrado, não consigo. Se não, dá-me um ataque. O público vibra, os jogadores jogam numa intensidade máximo e nós no banco, estamos... Não. Não sou assim. Os ex-jogadores vivem o futebol de uma forma um bocadinho mais forte. Têm de haver regras, mas se não há faltas de respeito ou insultos, mas se apenas se está a viver o jogo, é um exagero."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,632
24,823
Jornalista:
"Nos clássicos costuma dizer que é um jogo de 6 pontos. Numa fase tão precoce da época, os pormenores estratégicos fazem ainda mais a diferença?"

Conceição:
"Os jogos são sempre importantes, não sabemos qual será o mais importante para definir o campeão. Entre candidatos tem essa particularidade, três pontos que o adversário não ganha e três pontos que podemos ganhar. Não vai decidir nada nesta fase da época, é um jogo de quatro pontos e meio."