Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Alguém com o serviço IPTV sugerido aqui no fórum pelo Pedro Brandão que não esteja a funcionar? Chega ao fim-de-semana e dá sempre problemas, seja na smart TV ou no tlm

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Não tenho tido problemas mas é bom conhecer outras opiniões Ricardo. Tens alguma VPN?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não tenho VPN, mas mesmo no telemóvel na app deles, com dados móveis, o serviço não funciona.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Ao fim de semana, com muito mais tráfego e com as operadoras a fazerem trafic Shaping é muito complicado. Experimenta usar uma das vpns gratuitas que já aqui falaram. Já usei no passado e ajudavam. Agora tenho uma VPN paga.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Alguém com o serviço IPTV sugerido aqui no fórum pelo Pedro Brandão que não esteja a funcionar? Chega ao fim-de-semana e dá sempre problemas, seja na smart TV ou no tlm

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Investe numa VPN paga. Surfshark por exemplo e nunca mais tens problemas. Tenho o serviço e nunca falhou com VPN. Nem no clássico.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,536
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
reparei que hoje nem com vpn dava...mas mudando de location...estava na europa..ja deu nos USA
 

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,030
1,655
32
Alguém com o serviço IPTV sugerido aqui no fórum pelo Pedro Brandão que não esteja a funcionar? Chega ao fim-de-semana e dá sempre problemas, seja na smart TV ou no tlm

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Estou com o mesmo problema. Nem sequer consigo adicionar a linha, diz sempre que está inválida. Já mandei mensagem aos tipos mas não respondem
 

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
251
165
Tenho mesmo problema sempre que chega o fim de semana fico sem o serviço, alguém consegue arranjar uma vpn em condições e preços, não sou nenhum expert nestes temas.
Quem puder ajudar agradeço.
Obrigado
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
878
Estou com o mesmo problema. Nem sequer consigo adicionar a linha, diz sempre que está inválida. Já mandei mensagem aos tipos mas não respondem
Grandes vigaros desse serviço.
Eu tenho serviço mas pedi para testar pois era bem mais barato.
Chegava antes dos jogos dos três grandes pedia o teste não respondiam, só respondiam na segunda feira. Assim eu não sabia k falhava . Pagava e ficava mal servido. Não os achei sérios.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
878
Tenho mesmo problema sempre que chega o fim de semana fico sem o serviço, alguém consegue arranjar uma vpn em condições e preços, não sou nenhum expert nestes temas.
Quem puder ajudar agradeço.
Obrigado
[/QUOTE
Não percebo muito do assunto.
Mas a uns anos mesmo com vpn eu não conseguia ver.
Não sei como estará agora...
Vê nas mensagens anteriores pois acho k alguém falou no assunto
 

Ricardo Ribeiro

Arquibancada
1 Julho 2021
138
168
Estou com o mesmo problema. Nem sequer consigo adicionar a linha, diz sempre que está inválida. Já mandei mensagem aos tipos mas não respondem
Também estou até hoje à espera de resposta, para receber foram muito rápidos a responder!

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Grandes vigaros desse serviço.
Eu tenho serviço mas pedi para testar pois era bem mais barato.
Chegava antes dos jogos dos três grandes pedia o teste não respondiam, só respondiam na segunda feira. Assim eu não sabia k falhava . Pagava e ficava mal servido. Não os achei sérios.
Desculpa lá mas tenho de intervir. Vigarios por não te darem teste para veres a bola?!! Tens N pessoas aqui satisfeitas, eu inclusive. Não tenho problemas em dar a cara por eles porque conheço há muito tempo e não ganho um único tostão com isso. Neste período está a ser mais complicado dar assistência porque o trabalho pessoal deles não tem permitido. São do mais sério que podes encontrar mas és livre de procurares quem quiseres. Não venhas é para aqui pôr em causa a seriedade de quem não conheces e de quem aqui deu a cara por eles e aconselhou a tanta gente.
 

Ricardo Ribeiro

Arquibancada
1 Julho 2021
138
168
Investe numa VPN paga. Surfshark por exemplo e nunca mais tens problemas. Tenho o serviço e nunca falhou com VPN. Nem no clássico.
Mas nem é o caso de falhar, sem sequer abre o serviço. Caso fosse traffic shaping tinha paragens e falhas mas nem é o caso.

Mesmo no telemóvel com dados móveis o serviço não abre, não me venham com conversas de Traffic shaping.

O serviço é mau e já devia ter desconfiado pelo preço pedido

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Mas nem é o caso de falhar, sem sequer abre o serviço. Caso fosse traffic shaping tinha paragens e falhas mas nem é o caso.

Mesmo no telemóvel com dados móveis o serviço não abre, não me venham com conversas de Traffic shaping.

O serviço é mau e já devia ter desconfiado pelo preço pedido

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Mau não é e posso atesta-lo. Se não abre pode haver algum problema com a linha. Espero é que não andam a dar a vossa linha a mais ninguém porque se for o caso vão ficar com ela bloqueada. Eu dei a cara aqui por isso se tinhas problemas podias ter-me perguntado antes de vires para aqui denegrir a minha imagem uma vez que tenho sido eu a aconselhar a toda a gente.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tal como eu disse, é o excesso de trabalho que não tem permitido responder atempadamente. Já falei com eles e pedem a todos os que enviaram mensagem que o voltem a fazer para poder ajudar.
Qualquer coisa também estou aqui para ajudar. Estou aqui todos os dias, não apareci do nada e quem aqui anda sabe que sou sério e não ia aconselhar nada que não quisesse para mim.
Para todos os que aderiram fica uma nota. Não partilhem os vossos dados com amigos, famliliares ou outros. É muito fácil descobrir se a vossa linha está a ser usada por mais que uma pessoa e correm o risco de ficarem com a linha bloqueada.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
878
Desculpa lá mas tenho de intervir. Vigarios por não te darem teste para veres a bola?!! Tens N pessoas aqui satisfeitas, eu inclusive. Não tenho problemas em dar a cara por eles porque conheço há muito tempo e não ganho um único tostão com isso. Neste período está a ser mais complicado dar assistência porque o trabalho pessoal deles não tem permitido. São do mais sério que podes encontrar mas és livre de procurares quem quiseres. Não venhas é para aqui pôr em causa a seriedade de quem não conheces e de quem aqui deu a cara por eles e aconselhou a tanta gente.
Boas .
Baseado no relato que o outro membro deu e da minha experiência sim.
De resto tudo bem na mesma
 

Ricardo Ribeiro

Arquibancada
1 Julho 2021
138
168
Mau não é e posso atesta-lo. Se não abre pode haver algum problema com a linha. Espero é que não andam a dar a vossa linha a mais ninguém porque se for o caso vão ficar com ela bloqueada. Eu dei a cara aqui por isso se tinhas problemas podias ter-me perguntado antes de vires para aqui denegrir a minha imagem uma vez que tenho sido eu a aconselhar a toda a gente.
Não denegri imagem de ninguém, apenas estou a dar o meu feedback que tem sido muito mau. Tive a sogra/mel/vlc etc durante anos e raramente falhava.

Não dei os meus dados a ninguém, o serviço, no meu caso, não está a corresponder. Caso melhore serei o primeiro a vir aqui mostrar a minha satisfação. A primeira vez que precisei de apoio fiquei sem resposta.




Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk