Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas nem é o caso de falhar, sem sequer abre o serviço. Caso fosse traffic shaping tinha paragens e falhas mas nem é o caso.

Mesmo no telemóvel com dados móveis o serviço não abre, não me venham com conversas de Traffic shaping.

O serviço é mau e já devia ter desconfiado pelo preço pedido

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Es o único que te queixas..
 

Ricardo Ribeiro

Arquibancada
1 Julho 2021
137
168
Es o único que te queixas..
Não sou o único, basta leres uns posts acima.
Assunto encerrado de minha parte, caso o serviço funcione regularmente com qualidade como está a funcionar neste momento virei cá novamente dar feedback positivo.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,083
21,613
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não denegri imagem de ninguém, apenas estou a dar o meu feedback que tem sido muito mau. Tive a sogra/mel/vlc etc durante anos e raramente falhava.

Não dei os meus dados a ninguém, o serviço, no meu caso, não está a corresponder. Caso melhore serei o primeiro a vir aqui mostrar a minha satisfação. A primeira vez que precisei de apoio fiquei sem resposta.




Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Denegriste sim porque afirmas que o serviço é mau e que já devias ter desconfiado. Se eu afirmo por experiência própria de anos que não é e o recomendo aos meus colegas foristas estás a pôr em causa a minha palavra.
O único que se queixou foste tu e um outro que queria fazer um teste em dia de jogo grande. Se és o único entre tantos já paraste para pensar que alguma coisa não está bem e que deverias tentar que alguém ajudasse a descobrir o que se passa?
Já agora, VLC não é nenhum serviço IPTV.
Tal como disse a todos e a ti inclusive, não tendo nada a ganhar com isto, estou sempre disposto a ajudar quem me peça.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Ricardo Ribeiro

Arquibancada
1 Julho 2021
137
168
Denegriste sim porque afirmas que o serviço é mau e que já devias ter desconfiado. Se eu afirmo por experiência própria de anos que não é e o recomendo aos meus colegas foristas estás a pôr em causa a minha palavra.
O único que se queixou foste tu e um outro que queria fazer um teste em dia de jogo grande. Se és o único entre tantos já paraste para pensar que alguma coisa não está bem e que deverias tentar que alguém ajudasse a descobrir o que se passa?
Já agora, VLC não é nenhum serviço IPTV.
Tal como disse a todos e a ti inclusive, não tendo nada a ganhar com isto, estou sempre disposto a ajudar quem me peça.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não faças de mim burro! VLC era o nome de um serviço de IPTV, no seguimento da TV da Sogra e TV do Mel.
Não tenho IPTV à dois dias, sei do que estou a falar.

Três usuários que se queixaram:

quintero
reparei que hoje nem com vpn dava...mas mudando de location...estava na europa..ja deu nos USA

SassukeTuga
Estou com o mesmo problema. Nem sequer consigo adicionar a linha, diz sempre que está inválida. Já mandei mensagem aos tipos mas não respondem

Nunosoares1980
Tenho mesmo problema sempre que chega o fim de semana fico sem o serviço, alguém consegue arranjar uma vpn em condições e preços, não sou nenhum expert nestes temas.
Quem puder ajudar agradeço.
Obrigado

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,083
21,613
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não faças de mim burro! VLC era o nome de um serviço de IPTV, no seguimento da TV da Sogra e TV do Mel.
Não tenho IPTV à dois dias, sei do que estou a falar.

Três usuários que se queixaram:

quintero
reparei que hoje nem com vpn dava...mas mudando de location...estava na europa..ja deu nos USA

SassukeTuga
Estou com o mesmo problema. Nem sequer consigo adicionar a linha, diz sempre que está inválida. Já mandei mensagem aos tipos mas não respondem

Nunosoares1980
Tenho mesmo problema sempre que chega o fim de semana fico sem o serviço, alguém consegue arranjar uma vpn em condições e preços, não sou nenhum expert nestes temas.
Quem puder ajudar agradeço.
Obrigado

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Isso é problema de serviço?
Contínuas com o mesmo tipo de discurso e nem te retrataste. Quem não anda cá há 2 dias sou eu, estou cá todos os dias praticamente.
Infelizmente és mais um que reflete a sociedade de hoje. Antes de procurarem o porquê preferem apontar o dedo em público antes de procurarem respostas.
Depois acham que fica tudo bem por pedirem desculpa. Já se dizia há muito tempo que as desculpas não se pedem, evitam-se.
Está descansando que vou pedir a quem de direito para cancelar a tua linha e devolver o dinheiro. Aqui não há vigaristas.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pessoal que está com problemas em ver ao fds isso é falta de VPN.
Garanto-vos.

Invistam numa VPN em condições e ficam com o problema resolvido.

Muitas VPN permitem Até 5 logins ao mesmo tempo podem sempre dividir a conta com outras pessoas e fica mais barato.

Deixo aqui 2 sugestões:

Proton

Surfshark.
 

Ricardo Ribeiro

Arquibancada
1 Julho 2021
137
168
Isso é problema de serviço?
Contínuas com o mesmo tipo de discurso e nem te retrataste. Quem não anda cá há 2 dias sou eu, estou cá todos os dias praticamente.
Infelizmente és mais um que reflete a sociedade de hoje. Antes de procurarem o porquê preferem apontar o dedo em público antes de procurarem respostas.
Depois acham que fica tudo bem por pedirem desculpa. Já se dizia há muito tempo que as desculpas não se pedem, evitam-se.
Está descansando que vou pedir a quem de direito para cancelar a tua linha e devolver o dinheiro. Aqui não há vigaristas.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Mas quem és tu para pedir para cancelar a minha subscrição? Já decides por mim? Alguma vez usei a palavra vigaristas?
A partir de agora falas sozinho. Não ando aqui para me chatear. Já disse o que tinha dizer.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,083
21,613
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Mas quem és tu para pedir para cancelar a minha subscrição? Já decides por mim? Alguma vez usei a palavra vigaristas?
A partir de agora falas sozinho. Não ando aqui para me chatear. Já disse o que tinha dizer.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Quem diz que não há vigaristas sou eu.
Não disseste mas insinuaste "o serviço é mau e já devia saber pelo preço". Eu não decido por ninguém mas não estás satisfeito tens essa oportunidade. É curioso que aconselhei aqui a mais de duas dezenas mas foste o único que veio para aqui com esse discurso e nem por um minuto colocaste a hipótese que o problema poderia ser teu ou procuraste ajuda para solucionar.
Um ou outro tiveram problemas mas pelo menos tiveram o cuidado de o dizer sem mandar postas de pescada. Tive uma pessoa que teve o cuidado de me pedir ajuda para conseguir resolver. Ajuda que sempre disponibilizei a todos mesmo não tendo nada a ver com isto.
E encerro a questão.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,083
21,613
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Face a alguns avisos pertinentes que este é um espaço público e que não deveríamos discutir isto aqui sugiro ao @administrador que apague este tópico ou os meus comentários. Quem me conhece e precisar de ajuda sabe que estou sempre por aqui e pronto a ajudar.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Mas nem é o caso de falhar, sem sequer abre o serviço. Caso fosse traffic shaping tinha paragens e falhas mas nem é o caso.

Mesmo no telemóvel com dados móveis o serviço não abre, não me venham com conversas de Traffic shaping.

O serviço é mau e já devia ter desconfiado pelo preço pedido

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
É mesmo da VPN. Usa uma que funciona. A mim também não dava nem com a net do telemóvel nem com a de casa.

E sim, basta ver as minhas mensagens anteriores para verem que eu expliquei isto bem. Quem não tem VPN ou só usa smart tv (que não tem suporte para VPN), este serviço é deitar dinheiro fora.

Vejam as minhas mensagens anteriores.
 
  • Like
Reações: king_patron

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
274
300
Pessoal que está com problemas em ver ao fds isso é falta de VPN.
Garanto-vos.

Invistam numa VPN em condições e ficam com o problema resolvido.

Muitas VPN permitem Até 5 logins ao mesmo tempo podem sempre dividir a conta com outras pessoas e fica mais barato.

Deixo aqui 2 sugestões:

Proton

Surfshark.
Eu uso um serviço já há uns anitos, não tenho VPN. Já usei em tempos uma partilhada pelo serviço, mas deixou de haver essa opção e nunca investi em nenhuma.
Raramente há problemas, mas quando os há, existe um grupo no Telegram em que a resposta é dada em minutos, literalmente.

Esta época já vi 4 ou 5 jogos e zero de paragens, zero de lags.

Já passei o contato a alguns colegas daqui, mas sinceramente não sei se acabaram por aderir após o teste. Se o fizeram peço até que digam alguma coisa, por curiosidade...

Já agora, ganho zero com isso. Até poderia ter o meu próprio serviço de borla devido à quantidade de clientes que já arranjei entre família e amigos, mas não tenho feitio para isso, prefiro pagar!


Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Lucho75

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Es o único que te queixas..

Não, não o é @Eclipsisboy 😅. Já me queixei aqui e deixei bem claro qual era o problema. Quem usa smart tv que não tem suporte para vpn isto é deitar dinheiro fora.

Além disso, eles efetivamente não são muito honestos nem muito inteligentes.
1. Disse-me que uma VPN só serve para esconder o IP 🤣. Eu a explicar que a VPN era um tunneling através de um servidor que estava noutro país, mas ele a insistir que era apenas para esconde o IP e que era técnico de redes e não sei que mais. Se eu não fosse engenheiro informático até que comia e calava 🤣.

2. Paguei num dia X, o serviço deixou de dar porque só usava smart tv que não tem suporte para vpn e eles nesse mesmo dia não me fizeram a devolução do dinheiro quando em momento algum me disseram que era obrigado a ter/usar VPN. Depois eles dizem que disseram que eu precisava de VPN, quando lhes pedi para reenviar essa mensagem (pois poderia me ter escapado) deixaram de responder.

Cada um com a sua experiência, mas quando nos metemos nisto, não podemos reclamar. É aceitar e calar.
 
  • Like
Reações: sassukeTuga

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não, não o é @Eclipsisboy 😅. Já me queixei aqui e deixei bem claro qual era o problema. Quem usa smart tv que não tem suporte para vpn isto é deitar dinheiro fora.

Além disso, eles efetivamente não são muito honestos nem muito inteligentes.
1. Disse-me que uma VPN só serve para esconder o IP 🤣. Eu a explicar que a VPN era um tunneling através de um servidor que estava noutro país, mas ele a insistir que era apenas para esconde o IP e que era técnico de redes e não sei que mais. Se eu não fosse engenheiro informático até que comia e calava 🤣.

2. Paguei num dia X, o serviço deixou de dar porque só usava smart tv que não tem suporte para vpn e eles nesse mesmo dia não me fizeram a devolução do dinheiro quando em momento algum me disseram que era obrigado a ter/usar VPN. Depois eles dizem que disseram que eu precisava de VPN, quando lhes pedi para reenviar essa mensagem (pois poderia me ter escapado) deixaram de responder.

Cada um com a sua experiência, mas quando nos metemos nisto, não podemos reclamar. É aceitar e calar.
Mas agora que tens vpn estas satisfeito com o serviço?