Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,252
70,412
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se com ele a Champions já seria difícil, sem ele, bem, se calhar é melhor olharmos só para as nossas competições.

O desinvestimento assim obriga, amigos.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,273
212,798
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Rica pausa de seleções que vai chegar mesmo a calhar...

Ver se recupera bem da lesão que deve ser chata e dolorosa

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,212
61,159
O problema é que não estás preparado. Está é a pior coisa coisa que nos podia ter acontecido depois de termos andado a anhar no mercado e não trazer um médio.
Percebo o que queres dizer, mas temos que "nos orientar" com o que temos, dê por onde der!

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,026
4,290
Se se confirmarem os 30 dias só teremos Otávio na visita a Leverkusen. Como eu não acredito acho mesmo que só fica pronto para a receção aos FDGP.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,139
3,883
À esquerda é para jogar mais como terceiro médio. À Otávio. À direita tende a ser mais ala e mais vertical.
Ele pode jogar à direita e posicionar-se mais dentro também.
De qualquer forma, não defendo que seja igual ofensivamente. Tem de se dar liberdade ao Pepê naquilo que ele é bom. Não se pode cortar o talento do melhor jogador ofensivo do plantel.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,001
20,999
Vila Nova de Gaia, 1975
Ele pode jogar à direita e posicionar-se mais dentro também.
De qualquer forma, não defendo que seja igual ofensivamente. Tem de se dar liberdade ao Pepê naquilo que ele é bom. Não se pode cortar o talento do melhor jogador ofensivo do plantel.

Mas não é bem a mesma coisa. E tem de se contrabalançar entre o que é melhor para o Pepê e quem poderá fazer melhor o papel do Otávio na equipa. Neste 4222 do SC, nunca foi melhor abdicar de raiz do terceiro médio, abrindo ambos os alas/extremos. A não ser que se prefira voltar a um estilo de jogo mais direto e menos associativo.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,139
3,883
Mas não é bem a mesma coisa. E tem de se contrabalançar entre o que é melhor para o Pepê e quem poderá fazer melhor o papel do Otávio na equipa. Neste 4222 do SC, nunca foi melhor abdicar de raiz do terceiro médio, abrindo ambos os alas/extremos. A não ser que se prefira voltar a um estilo de jogo mais direto e menos associativo.
A associação será sempre diferente. O Pepê é jogador de condução se jogar ali.
Se queres um 3o médio, então mais vale o Franco.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Olha, não temos suplente para este mas temos ali uma competitividade na baliza! Uish, quem sabe o Diogo Costa até pode perder o lugar na taça da liga e na taça de Portugal!

• Like
Reações: Diogo Tomás