Não há mal, joga o Samuel Portugal!

Isso podia ser um slogan para a época atual.Não há mal, joga o Samuel Portugal!
![]()
Ou até o Pepê na esquerda se quisermos que jogue ainda mais por dentro. Como chegou a jogar no losango.Pepê no lugar do Otávio (que devia ser o lugar onde joga sempre, com o Otávio mais à esquerda…) e com funções parecidas.
Tem toda a capacidade.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Está bem que não temos um médio suplente, mas temos uma competividade na posição de GR!Não há mal, joga o Samuel Portugal!
![]()
Não é a mesma coisa.Ou até o Pepê na esquerda se quisermos que jogue ainda mais por dentro. Como chegou a jogar no losango.
Percebo o que queres dizer, mas temos que "nos orientar" com o que temos, dê por onde der!O problema é que não estás preparado. Está é a pior coisa coisa que nos podia ter acontecido depois de termos andado a anhar no mercado e não trazer um médio.
À esquerda é para jogar mais como terceiro médio. À Otávio. À direita tende a ser mais ala e mais vertical.Não é a mesma coisa.
Rende mais à direita. E o Galeno só existe na esquerda.
Portanto, acho simples.
Ele pode jogar à direita e posicionar-se mais dentro também.À esquerda é para jogar mais como terceiro médio. À Otávio. À direita tende a ser mais ala e mais vertical.
Mas não é bem a mesma coisa. E tem de se contrabalançar entre o que é melhor para o Pepê e quem poderá fazer melhor o papel do Otávio na equipa. Neste 4222 do SC, nunca foi melhor abdicar de raiz do terceiro médio, abrindo ambos os alas/extremos. A não ser que se prefira voltar a um estilo de jogo mais direto e menos associativo.Ele pode jogar à direita e posicionar-se mais dentro também.
De qualquer forma, não defendo que seja igual ofensivamente. Tem de se dar liberdade ao Pepê naquilo que ele é bom. Não se pode cortar o talento do melhor jogador ofensivo do plantel.
A associação será sempre diferente. O Pepê é jogador de condução se jogar ali.Mas não é bem a mesma coisa. E tem de se contrabalançar entre o que é melhor para o Pepê e quem poderá fazer melhor o papel do Otávio na equipa. Neste 4222 do SC, nunca foi melhor abdicar de raiz do terceiro médio, abrindo ambos os alas/extremos. A não ser que se prefira voltar a um estilo de jogo mais direto e menos associativo.
Este esquema precisa do terceiro médio. Daí o SC considerar o Otávio tão imprescindível.A associação será sempre diferente. O Pepê é jogador de condução se jogar ali.
Se queres um 3o médio, então mais vale o Franco.
Este esquema precisa do terceiro médio. Daí o SC considerar o Otávio tão imprescindível.A associação será sempre diferente. O Pepê é jogador de condução se jogar ali.
Se queres um 3o médio, então mais vale o Franco.