Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
26,634
42,003
Conquistas
7
109
"ei manos siga atirar pedras aos carros á saída do estádio! de certeza que vão logo começar a jogar melhor! bónus para quem acertar em mulheres e crianças."

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,906
26,509
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não basta a selvajaria de apedrejar um homem pq a bola correu mal, conseguem fazê-lo onde vai a esposa e criança.

Epa apanhem lá estes fdp e ponham no curral.

• Like
Reações: Feraz

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,627
4,594
O pior seria para nós adeptos e para esta epoca, mas sinceramente começo a achar que se o Sergio sair a SAD vai perder o seu ultimo para-raios.

Uma crise agora seria terrivel no imediato e nos próximos anos, mas nao se se nao seria melhor para o futuro. Nos nao aguentamos assim ate 2024.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sem Sérgio Conceição andavamos a correr com o Braga.

Agradece a Deus por ele ser treinador do Porto.
Acho que no dia em que o SC sair alguns até deixam de ver a bola, rasgam a camisola e cachecol e começam a ver a novela.

Grandes feitos sim, longe de ser perfeito.

E essa lengalenga de poucas condições é uma bela mentira.

Este ano foram 48,8M

2021/22: 34,8M

2020/21: 22,7 M

2019/20: 63,3M

2018/19: 40,6M

Falta de condições o cu da tia joana.

Nota: É o principal obreiro do sucesso do Porto nos últimos 5 anos e devemos lhe isso e terá a sua honra e menção, acima de tudo trouxe o Porto de volta mas tem muitos erros, para mim a começar pelas multiplas humilhações caseiras.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,657
15,131
Por mais amor que tenha ao Futebol Clube do Porto, depois de atacarem a minha família, não sei até que ponto ficava no clube.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu punha-me no crl. Pelos vistos para os trogloditas q só fazem aquilo q a SAD manda o q interessa é alvejar o treinador.
Por isso é deixar o clube à procura de novvo treinador, não ganham mais um peido na cara até 2024 e em 2024 vão todos com o crl.

O FCPorto está doente. O SC tem escondido isto, todos merecem q se volte a ver o quanto está doente.

Ele arranja trabalho, podem acreditar.
Quando o SC sair o PdC ainda vai estar 2 meses à procura de um novo treinador, é assim que funciona o planeamento actual do NGC.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,500
48,732
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: mega_dragon

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,655
6,468
Cambada de retardados do crl! Uma família num carro, com uma criança e estes fdp fazem uma coisa destas!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,137
25,292
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,760
6,256
Conquistas
1
  • Junho/18
Histérico?

Não me parece.

Treinador perdido e equipa em farrapos, falta de qualidade e de um desequilibrador tipo o Diaz ou Vitinha?

Os sinais estão todos ai. Depois não fiquem admirados.

A derrota em Vila do Conde já deu os 1ºs sinais.
Isto de querer ter razão antes do tempo para depois poder dar uma de profeta é daquelas rotinas de muitos adeptos sempre que há um mau começo de época, por vezes acabam por ter razão, noutras atiram completamente ao lado, com o próprio SC já tivemos maus começos que até acabaram razoavelmente bem como por exemplo com aquele desastre com o Krasnodar, é dar tempo ao tempo e lembrar que que estamos numa época atipica por causa do Mundial a meio da mesma, ironicamente como foi essa anterior marcada pelo Covid.

Temos ainda 21 jornadas e as taças depois da paragem de quase 2 meses por causa do mundial, o que interessa é tentar não nos atrasarmos muito mais no campeonato até essa altura, para ganharmos algum tempo para resolver problemas no plantel e recuperar a forma de alguns jogadores.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,657
15,131
Se tiver sido o PdC apedrejar o carro deve ter motivos. Agr se for um boneco qualquer, que sentido faz?
SC não vai sair....Acredito que irá continuar até ao fim.

Agora se foi atacado por A, B ou C, é só realizar a queixa formal e apurando os factos o que conta é o que a Lei diz.

• Like
Reações: arichard

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Depois daquilo que o Macaco disse sobre SC quando o seu filho foi para o Ajax, parece muito claro quem é que está por detrás deste ataque cobarde. Houve quem dissesse que o Macaco nunca foi com a cara de SC.
O Macaco esquece que se não fosse SC o NGC estaria 8 anos sem ganhar e todos a pedirem a cabeça do seu patrão, ou seja, se não fosse SC o Macaco já estava sem tacho.
Pena que esses grunhos não se revoltem contra a gestão criminosa de PdC e dos seus muchachos, mas a culpa vai sobrar para Antero aposto.

Quem fez isso a SC, não pode dizer que é portista.

S

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Raramente comento noutros tópicos sem ser o da silly season. É óbvio que todos sem excepção têm culpa da noite de ontem, o Sergio tem culpa em escalonar um 11 aonde já se viu que há jogadores que não dão mais que isto não vou falar em nomes porque não gosto mas salta à vista a falta de qualidade. Independentemente de termos no geral uma equipa mais fraca que a época passada não podemos perder da maneira que o fizemos e nem vou pelos números porque às vezes acontece levar se uma goleada e até nem se jogar mal pecarmos muito na finalização e a outra equipa ser 100% eficaz mas não foi isso que aconteceu o que me deixou perplexo foi a incapacidade da nossa equipa para sequer contrariar o Brugges, muita gente ainda cai no erro de catalogar o valor das equipas pelos nomes e depois acontece isto, tem qualidade no processo ofensivo e defensivo com uma ideia de jogo muito clara mas nós não podemos ser subjugados desta maneira. Sérgio continua a cometer os mesmos erros ir em desespero à procura do resultado e desequilibrando mais a equipa quando às vezes é preferivel tirar um avançado e colocar um médio seja ele qual for para equilibrar a equipa para nos protegeremos e a seguir atacar melhor. Sérgio é a solução e não o problema mas há coisas que me deixam mais indignado do que perder 4-0 uma delas foi lançar os miúdos para a fogueira no flash inadmissível acontecer uma coisa destas e aqui falo em nomes sem problema aonde estava o pepe otavio ( o chora bebé é só quando se ganha? Aí é fácil aparecermos) uribe e Diogi costa falo nestes 4 um deles tinha que vir dar a cara e não esconderem se meter os miúdos na fogueira que diga se de passagem tiveram bem os dois na flash e o apedrejamento ao carro da família do Sérgio isto passa os limites do razoável estou enojado de saber que há gente no meu clube capaz de coisas destas. Muitos já escreveram aqui que o Sérgio vai ser queimado em lume brando na minha opinião ele devia ter saido na pre epoca e se quisesse , isso ficava ao critério dele, dizer tudo o que lhe vai na alma. Alonguei me de mais mas vou terminar dizendo que o Sérgio para mim será sempre umas dss grandes figuras da história do clube tem lugar reservado como um dos treinadores mais importantes de sempre do nosso clube e que este à uns anos largos este não é o Porto que eu aprendi amar, em lisboa na zona que cresci a unica criança portista era eu e tinha um orgulho tremendo em ser portista revia me no nosso clube uma união inquebrável o lutar contra tudo e todos dava me um gozo tremendo e agora seinde coisas que me dá vontade de vomitar. Ontem foi um dia negro mas já é passado hoje é um novo dia e nós somos diferentes o Porto somos nós! Abraço a todos