Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,226
10,980
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E nem o apuramento para os oitavos está comprometido. Basta uma vitória no próximo jogo e estamos na luta. Agora é necessário não voltar a cometer erros. E quer no jogo de ontem, quer no jogo do Rio Ave acho que houve um relaxamento quer por parte da equipa, quer por parte do treinador. A derrota no Rio Ave segue se a uma vitória clara contra o Sporting e a derrota vergonhosa de ontem segue se a um bom jogo em Madrid.

Já perdi a conta a épocas que começaram muito mal e até acabaram razoavelmente bem (pelo menos a nível interno), por enquanto só estamos com o apuramento para os oitavos da Champions provavelmente comprometido, já dar como certo algo nesta fase da época parece-me precipitado e histérico.
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,496
12,007
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não consigo perceber como é que o treinador acha mais prioritária a contratação de um 4º guarda redes em vez de um lateral direito (já nem vou à questão do lateral esquerdo).
Tendo em conta que apenas temos o João Mário disponível e que é um jogador propenso a lesões e abaixamentos de forma é, para mim, loucura não termos contratado ninguém.
A insistência do Pepê ali então é de enervar qualquer um. Perdemos um bom extremo para ganhar um lateral que não é nada de especial.
Acha? Quem disse?
As lacunas do plantel estavam todas identificadas, a gestão do clube é que só conseguiu contratar os que vieram. Não culpes o SC pelo que não lhe dão.

A minha mulher queria fazer cabrito assado no domingo, eu fui às compras e trouxe barras, louro, Pimentão Doce, Castanhas, cebolas, alhos e azeite…e Não comprei o cabrito. A culpa é dela que acabei por comer batatas à espanhola?
 

tiago_moura98

Bancada lateral
10 Junho 2019
864
1,529
"JN procurou obter uma reação do F.C. Porto, mas não obteve resposta. Na newsletter “Dragões Diário”, divulgada hoje, os azuis e brancos não mencionam o sucedido.
Sobre a goleada sofrida frente à equipa belga, a publicação advoga que, como na passada semana, em Madrid, “perderam de forma flagrantemente injusta”.
Mais à frente, acrescenta que “a ambição na prova, contudo, não esmorece”.

Como sempre ignoram tudo que se passa e atiram areia à cabeça das pessoas, 2ª e 3ª parágrafo.
Se fosse o carro do grande líder ou algum membro da SAD seguramente a newsletter daria notícia.
Perdemos injustamente ontem?

Espero que estejam a referir-se ao jogo do Atlético e mesmo assim...

Perdemos e perdermos bem ontem, até podiam ter sido mais.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,566
30,352
Conquistas
7
108
"ei manos siga atirar pedras aos carros á saída do estádio! de certeza que vão logo começar a jogar melhor! bónus para quem acertar em mulheres e crianças."
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,299
19,502
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não basta a selvajaria de apedrejar um homem pq a bola correu mal, conseguem fazê-lo onde vai a esposa e criança.

Epa apanhem lá estes fdp e ponham no curral.
 
  • Like
Reações: Feraz

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,802
3,384
O pior seria para nós adeptos e para esta epoca, mas sinceramente começo a achar que se o Sergio sair a SAD vai perder o seu ultimo para-raios.

Uma crise agora seria terrivel no imediato e nos próximos anos, mas nao se se nao seria melhor para o futuro. Nos nao aguentamos assim ate 2024.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,343
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sem Sérgio Conceição andavamos a correr com o Braga.

Agradece a Deus por ele ser treinador do Porto.
Acho que no dia em que o SC sair alguns até deixam de ver a bola, rasgam a camisola e cachecol e começam a ver a novela.

Grandes feitos sim, longe de ser perfeito.

E essa lengalenga de poucas condições é uma bela mentira.

Este ano foram 48,8M

2021/22: 34,8M

2020/21: 22,7 M

2019/20: 63,3M

2018/19: 40,6M

Falta de condições o cu da tia joana.

Nota: É o principal obreiro do sucesso do Porto nos últimos 5 anos e devemos lhe isso e terá a sua honra e menção, acima de tudo trouxe o Porto de volta mas tem muitos erros, para mim a começar pelas multiplas humilhações caseiras.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,096
11,267
Por mais amor que tenha ao Futebol Clube do Porto, depois de atacarem a minha família, não sei até que ponto ficava no clube.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu punha-me no crl. Pelos vistos para os trogloditas q só fazem aquilo q a SAD manda o q interessa é alvejar o treinador.
Por isso é deixar o clube à procura de novvo treinador, não ganham mais um peido na cara até 2024 e em 2024 vão todos com o crl.

O FCPorto está doente. O SC tem escondido isto, todos merecem q se volte a ver o quanto está doente.

Ele arranja trabalho, podem acreditar.
Quando o SC sair o PdC ainda vai estar 2 meses à procura de um novo treinador, é assim que funciona o planeamento actual do NGC.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,115
41,348
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: mega_dragon

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,906
3,767
Cambada de retardados do crl! Uma família num carro, com uma criança e estes fdp fazem uma coisa destas!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,055
17,690
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,288
4,994
Conquistas
1
  • Junho/18
Histérico?

Não me parece.

Treinador perdido e equipa em farrapos, falta de qualidade e de um desequilibrador tipo o Diaz ou Vitinha?

Os sinais estão todos ai. Depois não fiquem admirados.

A derrota em Vila do Conde já deu os 1ºs sinais.
Isto de querer ter razão antes do tempo para depois poder dar uma de profeta é daquelas rotinas de muitos adeptos sempre que há um mau começo de época, por vezes acabam por ter razão, noutras atiram completamente ao lado, com o próprio SC já tivemos maus começos que até acabaram razoavelmente bem como por exemplo com aquele desastre com o Krasnodar, é dar tempo ao tempo e lembrar que que estamos numa época atipica por causa do Mundial a meio da mesma, ironicamente como foi essa anterior marcada pelo Covid.

Temos ainda 21 jornadas e as taças depois da paragem de quase 2 meses por causa do mundial, o que interessa é tentar não nos atrasarmos muito mais no campeonato até essa altura, para ganharmos algum tempo para resolver problemas no plantel e recuperar a forma de alguns jogadores.