E nessa AG exraordinária convinha saber o que esta eliminação mais que provável da Champions e até nem sei se temos capacidade para irmos a Liga Europa significa em termos de orçamento para esta época ...Tenho muita pena que tenho sido a família do Sérgio o alvo de tal parvoíce.
A acontecer o aperto a alguém tem de ser aos senhores da SAD que ano após ano vão delapidando o NGC lá do alto do seu trono. E não me refiro a apedrejamento, existem outras formas de protesto e saudáveis.
Acredito que o clube realmente está a precisar de uma AG extraordinária para fazer esta velharia reflectir e ver que a malta não anda aqui a comer gelados com a testa. Para além de defender que em 2024 está direção não pode permanecer dê por onde der, a capacidade negocial do clube está na lama, não conseguimos atrair nem negociar como noutros tempos, para além de que temos de melhorar a gestão financeira do clube correndo sérios riscos de o levarem à falência deste modo.
Vamos ter que vender mais uma pérola em Janeiro?
Quais são os planos do clube para os próximos anos? Qual o planeamento que está a ser feito?