@sempredragao sabes alguma coisa do Xeka?
O que o senhor Rodrigo Conceição devia era ouvir e calar a boca.Não se ponha de lado a hipótese de o ataque ter sido contra o Rodrigo Conceição. Foi malcriado para os adeptos na volta final ao estádio após os jogo. Não me admirava que fosse retaliação
Ser tolinho não é condição base para se ser da claque?Alguém das claques ou um tolinho qualquer?
Não não, eu não acredito que o PdC tenha tido algo a ver com isto. Outros que nãoNão sei como aconteceu, mas estes tristes habitués sabem de cor os carros de toda a gente. Não acho que haja razão para teorias da conspiração.
Se alguém acha que o Pinto da Costa, já na cama depois de evacuar o jantar e tomar os comprimidos para a tensão ligou para o macaco a ordenar que atirassem uma pedra contra o carro de matrícula X, é tão ou menos equilibrado quanto o aborígene que atirou a pedra.
Se foi alguém das claques, foi instruído para o fazer… isso é certinhoÉ da claque e é um tolinho qualquer.
Nalguns casos têm de demonstrar falta de escrúpulosSer tolinho não é condição base para se ser da claque?
Bem vistoSer tolinho não é condição base para se ser da claque?
O que aconteceu depois, demasiado mau. Querem apertar que o apertem sozinho não é com a mãe e o irmão de 7 anos.O que o senhor Rodrigo Conceição devia era ouvir e calar a boca.
Muito empenhado, muito raçudo... e muito rei na barriga também.
Quando leva no cu dos amigos de lisbon anda pelo seixal/Olival aos sorrisos e abraços.
Não.Ser tolinho não é condição base para se ser da claque?
Alguém das claques ou um tolinho qualquer?
Gostava deEu falei do que deve ser acção do clube. Mas é óbvio que deve ir bater com as costas atrás da cela puta que o pariuTem é que ser preso
Punições em relação ao clube são manifestamente insuficientes
Então e quem querem?O senhor Jorge Nuno é o único que, naquela matilha de lobos, quer o SC como treinador.
A sua sobrevivência à frente do clube depende disso.
Os outros querem extamente o contrário.
Até o filho dele.
Querem um daqueles cães que se punham nos carros e que abanam a cabeçaEntão e quem querem?
Correcto.Não.
Não confundas uns montes de merda que vão só para a confusão com aqueles que vão realmente só para apoiar do primeiro ao último minuto o clube.
Não sei o que vai acontecer espero que se for sócio seja expulso e que seja impedida a sua entrada para sempre no dragão.
Alguém que cale e consente tudo o que lhe mandarem. SC já tem demasiado estatuto e eles não gostam. Querem um pau mandadoEntão e quem querem?
Não sei de nada sobre o Xeka. Mas não me admiro que no desespero se vá contratar alguém@sempredragao sabes alguma coisa do Xeka?
O SC que o ponha em tribunal e exija uma indemnização.A expulsão de sócio é o mínimo que terá de acontecer.
Caso contrário a direção, dará mais um péssimo exemplo,e mostrará à saciedade estar comprometida com esses comportamentos
Podiam começar pela lateral direita, o Santiago Arias está livre, sempre é melhor dos que lá estão !Não sei de nada sobre o Xeka. Mas não me admiro que no desespero se vá contratar alguém