Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,805
16,010
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não se ponha de lado a hipótese de o ataque ter sido contra o Rodrigo Conceição. Foi malcriado para os adeptos na volta final ao estádio após os jogo. Não me admirava que fosse retaliação
O que o senhor Rodrigo Conceição devia era ouvir e calar a boca.
Muito empenhado, muito raçudo... e muito rei na barriga também.
Quando leva no cu dos amigos de lisbon anda pelo seixal/Olival aos sorrisos e abraços.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,937
8,932
Não sei como aconteceu, mas estes tristes habitués sabem de cor os carros de toda a gente. Não acho que haja razão para teorias da conspiração.
Se alguém acha que o Pinto da Costa, já na cama depois de evacuar o jantar e tomar os comprimidos para a tensão ligou para o macaco a ordenar que atirassem uma pedra contra o carro de matrícula X, é tão ou menos equilibrado quanto o aborígene que atirou a pedra.
Não não, eu não acredito que o PdC tenha tido algo a ver com isto. Outros que não
gostam do SC e que é público é que já são outros 500's

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,805
16,010
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que o senhor Rodrigo Conceição devia era ouvir e calar a boca.
Muito empenhado, muito raçudo... e muito rei na barriga também.
Quando leva no cu dos amigos de lisbon anda pelo seixal/Olival aos sorrisos e abraços.
O que aconteceu depois, demasiado mau. Querem apertar que o apertem sozinho não é com a mãe e o irmão de 7 anos.
Mais, o sujeito que o fez, devia sim ser publico.
Não por apertar um jogador, mas sim pela forma que o fez.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não.

Não confundas uns montes de merda que vão só para a confusão com aqueles que vão realmente só para apoiar do primeiro ao último minuto o clube.
Correcto.
Para efeitos de piada fui injusto com os demais.

Mas é inquestionável que o núcleo duro dos SD bem como os peões que orbitam em redor são, na sua larga maioria, indivíduos com níveis de educação e civismo a roçar o medíocre.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,866
27,438
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não sei o que vai acontecer espero que se for sócio seja expulso e que seja impedida a sua entrada para sempre no dragão.

A expulsão de sócio é o mínimo que terá de acontecer.

Caso contrário a direção, dará mais um péssimo exemplo,e mostrará à saciedade estar comprometida com esses comportamentos

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,592
11,844
Porto
O Líder dos Sd até partilhou o comunicado da direcção sobre ataque ao carro na sua conta instagram. Sacudir água do capote

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,877
10,906
A expulsão de sócio é o mínimo que terá de acontecer.

Caso contrário a direção, dará mais um péssimo exemplo,e mostrará à saciedade estar comprometida com esses comportamentos
O SC que o ponha em tribunal e exija uma indemnização.
O macaco que é o patriarca que pague as despesas ao imbecil que atirou a pedra.