Como?????????E as esperas, à saída das escolas, para se mostrarem aos filhos de nossos consócios que têm feito reuniões informais, preocupados com o caminho que as coisas levam no clube?
Alguém sabe disso?
Inacreditável..
Como?????????E as esperas, à saída das escolas, para se mostrarem aos filhos de nossos consócios que têm feito reuniões informais, preocupados com o caminho que as coisas levam no clube?
Alguém sabe disso?
Se por um lado perdemos muito injustamente contra o Patético, se esses gajos acham que perdemos injustamente contra os belgas devem estar bêbados ou drogados.Espera lá, na newsletter diz que perdemos injustamente?! Percebi bem?
Eu não acho que o facto de haver outro presidente limpa a questão da claque.Esse pessoal já está entranhado em todo o clube...não há volta a dar...
Para 2024 se vencer outro (não apoiado por pdc), isso sim, era virar a página de vez...
Também não me parece que seja verdade. Não faltariam notícias sobre isso.Não é verdade isso. “Só” teve de ter seguranças durante um período. Nao lhe mataram cães nenhuns.
E as esperas, à saída das escolas, para se mostrarem aos filhos de nossos consócios que têm feito reuniões informais, preocupados com o caminho que as coisas levam no clube?
Alguém sabe disso?
Acho que estamos com certas personagens tão entranhadas que se entrar novo presidente, vai ter de dar uma mão a essas pessoas na mesma, só para não ter a vida negra logo à partida...Eu não acho que o facto de haver outro presidente limpa a questão da claque.
Poiderá diminuir a sua influência, mas não a limpa de certos personagens.
Até recebo isso no mail todos os dias mas raramente leioEspera lá, na newsletter diz que perdemos injustamente?! Percebi bem?
Consócios que são possíveis candidatos ou outras pessoas ?E as esperas, à saída das escolas, para se mostrarem aos filhos de nossos consócios que têm feito reuniões informais, preocupados com o caminho que as coisas levam no clube?
Alguém sabe disso?
Há muita gente que finge não saberAi não sabias?
Filhos duma puta sujaQuando o Rui Moreira era comentador na RTP, uma noite disse uma coisa que nao devia e, por coincidência, quando chegou a casa tinha os cães mortos.
Não foi uma mega exibição mas foi boa/competente.O resultado do Atletico ontem contra uma equipa que anda pelos últimos lugares da Bundesliga põe em perspectiva a nossa suposta mega exibição no Wanda Metrepolitano.
Porque o ataque foi feito ao Rodrigo! Não há hipocrisia nenhumaReparem que nem sequer escreveram o nome do Sérgio Conceição. Comunicado escrito com a maior hipocrisia.
Gerido não sei...mas q há muito mafioso à volta do clube, há. Alguém lhes abre a porta.Isso é verdade? A ser verdade o NGC está ser gerido por mafiosos.
Realmente, ao menos o pessoal da newsletter ainda não foi afogar as mágoas no alcool.Até recebo isso no mail todos os dias mas raramente leio
Não diz que a derrota de ontem foi injusta
Diz que, como perdemos injustamente em Madrid, e com a derrota de ontem, continuamos com 0 pontos na champions
O FCP foi a Madrid e não teve nenhum problema em controlar o Altetico, para defontrar o Estoril precisamos de ser mais realistas?Não, mas temos de fazer mais como fizemos contra o SCP.
Não é jogar à pequenino, mas ser mais realista, um pouco mais conservador e inteligente.
Se o que se fala (que ele dirigiu palavras ao público... ) for verdade, pode realmente ter sido por aí, daí que o comunicado seja mais dirigido ao Rodrigo e à família que estava no carro. Por outro lado, não ficava mal, pelo contrário, darem uma palavra ao Sérgio.Porque o ataque foi feito ao Rodrigo!
E novidades?? Já repararam no lider da nossa "principal" claque?? Acham que ele faz o quê?? Trabalha das 8 Às 6 feito pobre??Quando o Rui Moreira era comentador na RTP, uma noite disse uma coisa que nao devia e, por coincidência, quando chegou a casa tinha os cães mortos.